O grande (ruim) dia

64 7 0
                                    

[Dipper]

Eu estava em meu quarto, isolado e ocupado com meus afazeres. Tentava escrever em meu diário de férias um título que fosse tornar aquilo um grande livro. Ao mesmo tempo, pensava em ter as melhores férias de verão que eu já tivera, uma tão incrível como foi em Gravity Falls, e por isso escreveria cada acontecimento incrível em meu próprio livro personalizado. Não é incrível? eu sei, um garoto que sonha além das contas.
Nossa escola, minha e de Mabel, iria esse ano prolongar as férias de verão, portanto iríamos comemorar nosso aniversário em um acampamento. Só nós dois, sem adultos para nos colocar infinitas regras. O melhor aniversário de dezesseis (16) anos! Pense bem, criaturas novas e totalmente diferentes do que eu já estava acostumado, que nos traria aventuras em um novo local totalmente inesperado (assim espero). Minha irmã, é claro, disse que eu estava obcecado, mas idai? ela adorou a ideia.

Fechei o meu diário, quase que lhe socando. Estava com raiva, não sabia o que escrever ou como escrever. O dia já havia começado ruim. Ouço Mabel me gritar lá de baixo. Olhei meu relógio e... Céus! o ônibus para o acampamento já estava quase chegando! Me levantei em um pulo da cama e joguei o que eu podia em minha mala.

— Jura que levei tanto tempo para apenas morder canetas e não conseguir pensar em absolutamente nada?

Fechei a mala, coloquei o livro debaixo do braço e corri para o andar de baixo, quase caindo das escadas e tropeçando em meus cadarços. Felizmente eu já estava arrumado. Cheguei ofegante, mas a tempo. O ônibus estava prestes a partir e eu e Mabel entramos apressadamente. Claramente éramos os mais animados dali.

— Vamos lá, Dipper molega! — ela riu — Você não tinha dito que já estava pronto?

— É, eu estava. —sinto minhas bochechas corarem — quer dizer, pelo menos eu já havia me arrumado. —rimos juntos, indo para os últimos bancos do ônibus e nos sentando perto da janela.

Eu diria que essa viagem foi ótima, inclusive a parte em que Mabel me zuava por estar levando sem querer um de seus suéteres "Sinto muito por ter jogado tudo na mala sem ver o que eu estava levando!" disse a ela com raiva, e então novamente rimos. "O dia está melhorando" pensei.

Finalmente chegamos ao local. Descemos animados do ônibus lotado depois que arrumamos nossas coisas para descer, pegando todas as bolsas que tínhamos trago. Eu corri na frente de Mabel, animado com a aventura que teríamos. Fomos juntos para a entrada do acampamento. Chegando lá, um guia já estava nos esperando (nós e os outros que iriam acampar no local), parado abaixo de um grande arco com um enorme letreiro dizendo "Mystery camp". Fui o primeiro a chegar, e por isso, fiquei na frente na excursão, Mabel veio logo atrás. Assim que pude ver melhor o guia, percebi o quão bonito ele era, com cabelos azuis, chamativo, seus olhos calmos também azuis e o sorriso um tanto encantador. Vi também seu corpo, era magro, mas de um jeito fofo. Com isso, ele também era alto, eu até podia me sentir em seus braços. Parei por alguns segundos... Céus, o que eu estava pensando?! balancei a cabeça para afastar esses pensamentos estranhos, então, foquei apenas em ouvi-lo. O guia começou a se apresentar:

—Olá, senhoras, senhores, crianças e... eu. — risadinha. Eu e minha irmã nos entreolhamos— Sou Will, o guia de vocês, e irei lhes mostrar todo o acampamento onde irão ficar, isso é muito importante para que conheçam as coisas e saibam para onde ir ou o que fazer.

[Narrador]

Dito isso, ainda com um largo sorriso no rosto, seus olhos se encontraram com os de Dipper. Ele corou, ficando com as bochechas levemente vermelhas. Nesses poucos segundos, enquanto ele apreciava (com vergonha) o delicado e belo rosto do rapaz, Will o estranhava, pensando consigo mesmo se já não o havia visto antes. Mesmo com essa desconfiança, seu coração acelerou, vendo Dipper morder os lábios de nervosismo, com olhos apaixonados. Porém, o clima que rolava entre os dois foi logo interrompido por Mabel, que batia seu cotovelo no braço de seu irmão, que logo teve sua atenção tomada por ela.

— Você não acha meio estranho o jeito que aquele guia anda te encarando? — ela sussurrou — assustador.

— O quê...? Ah! N-nossos olhares apenas se cruzaram por um segundos, isso sim foi estranho. — ele respondeu, com as bochechas rosadas.

Mabel logo percebeu o comportamento esquisito de seu irmão, dando uma risadinha e batendo levemente em seu ombro, com a palma da mão.

— E então? Você já esqueceu o seu último namorado, não é? Que rápido, não se passou nem um mês — ela riu novamente, vendo o rosto de Dipper ficando completamente vermelho e ele tentando o esconder com o chapéu.

— N-NÃO DIGA ESSAS COISAS! — ele berrou, morrendo de vergonha — Você não entende, Mabel. Ele era apenas o meu amigo, ok? EU NÃO SOU GAY.

Nesse momento, quando ele tirou o chapéu do rosto para continuar o seu argumento, percebeu como absolutamente todos olhavam diretamente para ele de forma esquisita. Achou primeiramente que o guia havia falado com ele, mas logo se deu conta de como havia gritado na frente de todos, e como eles deviam ter escutado o que ele disse. Seu rosto agora, estava vermelho como um tomate, mas dessa vez por constrangimento.

— E-e-eu vou no banheiro. — disse, se retirando.

— Dipper, ESPERE! — Mabel gritou ao seu irmão, correndo atrás do mesmo e deixando suas coisas ali.

"Esse é o PIOR dia possível para um acampamento que deveria ser perfeito!" disse para si mesmo, enquanto corria para bem longe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O acampamento (Billdip - Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora