Com a falha do segundo plano… todos foram se encontrar na garagem da casa do Namjoon onde costumavam escutar as músicas da (S/n) e ensaiam as coreografias também buscando alguma inspiração para criar as suas.
Hoseok:- queria tanto ser famoso quem nem ela! Expressar tudo em música
Taehyung:- é, seria bem legal. Maaas…
Jimin:- se pensarmos positivo, podemos pegar nossas músicas e coreografias, postar na internet ganhar views e ficar ricos e famosos
Namjoon:- e se pensarmos pelo lado negativo, nossas músicas não tem nada de especial, não dançamos, e talvez nunca sairemos deste nosso mundinho
Jungkook:- não temos nada além de sonhos. Até tentamos escrever mas não sai nada…
Jin:- e quem sabe de não escrevermos uma música sobre isso não sai alguma coisa?
Yoongi:- hum! Aposto que a música teria dez minutos de duração
Taehyung:- hum… é, seria uma música que retrata bem nossa realidade e de outras pessoas
Hoseok:- eu posso tentar fazer uns passos
Namjoon:- já tentamos tanta coisa. Por quê, não?
Minutinhos depois eles já tinham alguma coisa no papel.
Yoongi:- até que não ficou tão ruim!
Jin:- eu sou um gênio!
Jungkook:- ha ha! Até parece que fez sozinho!
Taehyung:- verdade! Eu ajudei em boa parte!
Namjoon:- olha já!! Eu que fiz uma boa parte
Começou uma mini discussão, até que Jimin se pronunciou.
Jimin:- Ei! Parem…
Todos:-...
Jimin:- a música tem um pouco de todos. E se não tivessem brigando veriam que temos outro plano pra ir no show da (S/n)!
Todos:- ???
Jimin:- tá aí o material pra postarmos na internet e se a sorte deixar podemos ficar famosos
Yoongi:- tu jura que dá certo?
Jimin:- foi nossa única composição que deu certo, a letra é boa!
Namjoon:- podemos fazer um teste, mas todos de acordo que do postaremos se o vídeo ficar legal
Hoseok:- mas aí teria que ter uma coreografia! Não sei se consigo criar uma a tempo!
Jimin:- nós ainda temos uma semana, é o tempo que também vemos a batida da música
Taehyung:- mas a chance disso dar certo é de uma em um milhão, vale a pena o esforço?
Jin:- bem… convencer as mães não deu mais certo…
Jimin:- tentamos e vemos no que vai dar. Enquanto isso também podemos ver outro plano.
Depois todos voltaram para suas casas. Enquanto todos dormiam, Hoseok passou a noite em claro preparando uma batida e uma coreografia para música que haviam criado.
No dia seguinte, na escola, o mesmo foi todo animado contar pros meninos que tinha conseguido fazer tudo em uma noite. Todos muito animados, depois da escola foram ensaiar e gravar.
***
Jungkook:- gente eu tive uma ideia! Se essa realmente não der certo, podemos vender bala na rua!
Jimin:- bala?
Jungkook:- por quê, não?
Taehyung:- sei lá, parece estranho…
Hoseok:- mas se não der certo eu vou acabar fazendo isso mesmo.
Jin:- gente eu andei pensando. Se a gente quer ser um B-idol, nossas músicas não deviam ser em português?
Namjoon:- só que não sabemos falar português, mesmo cantando sem parar as músicas da (S/n) só sei algumas palavras, então fazemos primeiro em coreano e depois passamos pro português!
Taehyung:- faz sentido pra mim!
Namjoon:- [ mexendo no computador junto de Hoseok ] Yes! A música tá pronta. Amanhã filmamos e vemos como fica
Jungkook:- como eu tenho quase certeza que não vai dar certo vou logo arrumando bala pra gente vender!
**Quebra de Tempo**
No quarto do Namjoon.
Já tinham tudo gravadinho e editadinho e todos estavam analisando.
Namjoon:- a gente posta?
Jungkook:- to nervoso!
Taehyung:- minha alma já tá lá no Chile
Jimin:- eu estou com vergonha do que o Hoseok me fez fazer [ esconde o rosto ]
Hoseok:- que nada! Cê tava ótimo!
Yoongi:- por mim tanto faz
Jin:- eu confesso que também tô nervoso…
Namjoon:- não tenho coragem pra postar!
Jungkook:- nem eu!
Ninguém tinha coragem pra apertar o botão.
Jimin:- então não postamos?
Jungkook:- acho melhor não…
Jin:- também não
Namjoon:- então… não vamos postar
Todos vão saindo do quarto. Mas Taehyung voltou e quase apertou no botão, só que se assustou ao chamarem por ele e saiu do quarto. Minutinhos depois o Namjoon volta pro seu quarto.
Namjoon:- ash! Os meninos deixaram as minhas coisas da (S/n) bagunçada.
O mesmo começou a arrumar e acabou deixando um objeto cair de sua mão em cima do teclado do computador, o mesmo pegou e colocou no lugar, ele só não percebeu que caiu justo no botão de enviar.
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Ao Contrário? - imagine BTS.
FanficE se fosse ao contrário?? E se você fosse famosa e os meninos os seus super fãs? Será uma história curta e simples, mas bem divertida! Espero que gostem!