(S/n):- próximo é... Namjoon! Certo?
Namjoon: eu [ sentou do lado da mesma ]
(S/n):- olha! Você e o Yoongi no hap… Uau! Incrível. Podia me ensinar um pouquinho? Sou péssima…
Namjoon:- que isso?! você é perfeita!
(S/n):- ash! não sou não… e vocês me ouviram tentando
Namjoon:- tava lindo, ainda mais na sua voz fofinha
(S/n):- [ cobre o rosto ]
Hoseok:- para, tá deixando ela sem graça!
(S/n):- ta, agora já to bem. Mas antes de contar sua história. Dá uma palinha pra mim?
Namjoon:- claro…
O mesmo começa, e enquanto cantava fazia alguns gestos com as mãos, e no meio da cantoria ele acabou batendo numa bandeja com alguns copos e bebidas em cima e caiu tudo no chão quebrando em vários pedaços.
Yoongi:- parabéns Namjoon!
Namjoon:- desculpa (S/n) é que eu sou desastrado assim desculpa euzinho pur favor!!!
(S/n):- não, está tudo bem, foi um acidente. Isso só mostrou o quão seu rap é poderoso kkkk
Jin:- ele parece um monstro desajeitado. Sabe aqueles grandão de desenho [ ilustra um ] aí sai destruindo a cidade toda
(Eles):- kkk
Namjoon:- [ abraça (S/n) ] olha eles! [ fala manhoso ]
(S/n):- Rap monster [ pensando ] taí achei um apelido pra você. Mas deixando claro que é um apelido carinhoso e você é a coisa mais fofinha [ apertando as bochechas do mesmo ]
Namjoon:- [ cora ]
(S/N):- ksks agora é sua vez de me contar como me conheceu e qual efeito causei na sua vida.
Namjoon:- tá, vamos lá [ estala os dedos ]
*Conto*
Eu sempre adorei rap, mas meu pai diferente do pai do Jimin odiava música, na verdade ele odiava tudo! Odiava eu ser atrapalhado, odiava o fato da minha trabalhar muito, odiava os vizinhos, odiava a casa e outras milhões de coisas…
(S/n):- nossa! E por que essa raiva toda?
Namjoon:- ele era policial, mas acabou sendo demitido, só que não sei o motivo. Só sei que depois disso ele passou a ter problemas com o álcool e virou um homem revoltado.
(S/n):- entendi!
E tudo tinha que ser do jeito dele, inventava regra pra tudo, hora de comer, hora de dormir, hora de limpar a casa, hora de eu chegar da escola, hora de minha mãe chegar do trabalho, o que iria ser a comida, onde as coisas deviam ficar. E tanto eu quanto minha mãe não podíamos ter amigos, ele dizia que eu iria pegar más costumes e iria virar um vagabundo, já mamãe era desculpa e que ela tinha vários amantes, e que também por isso demorava a sair da escola que ela trabalha.
(S/n):- que horrível!
E tendo alguém tão autoritário assim dentro de casa, não dava pra ser um lugar feliz. Muito menos sem poder escutar uma música sequer, até a TV vivia desligada, pois ele dizia não passar nada que preste…
(S/n):- que loucura!
Então em um certo aniversário meu ganhei um celular, e aproveitava que tinha fone e ficava escutando música e treinando rap escondido no meu quarto. Passei alguns meses fazendo isso e dando certo, até eu fui mostrar para minha mãe e meu pai acabou nos pegando, na hora ele começou a gritar, falar besteira pra mim, quebrar as coisas, discutir com a minha mãe por me apoiar e acabou com ele me batendo e tomando meu celular.
Fiquei vários dias chorando e chorando, e resolvi deixar de lado a música, fiquei um tanto traumatizado depois do episódio do papai. Certo dia minha mãe resolveu me dar o celular dela para voltar a escutar música, no início eu resisti bastante, não queria que a história se repetisse, mas por algum motivo eu acabei aceitando, como se alguma força maior quisesse isso… e assim que entrei no YouTube estava você lá em primeiro lugar nos "em alta", curioso fui ver, e como voxe é a mulher mais atenciosa do mundo e coloca legendas em vários idiomas em todos os clips…
(S/n):- ksks não é pra tanto!
Namjoon:- ksks...continuando
Era justamente uma música sobre música kkk e sonhos, não deixar que ninguém nos rotular e nem interferir nos sonhos, e você passava isso de um jeito que parecia entrar na nossa alma. Então voltei a fazer rap… e já compus várias músicas...
(S/n):- que bom. Aiii adoro finais felizes
Namjoon:- mas ainda não acabou!
(S/n):- como não?
Namjoon:- meu pai descobriu
Ele perguntou onde estava o celular da minha mãe, só que ela não queria dizer para me proteger. As consequências disso foram ele deduzir que ela tinha um amante e que para ele não descobrir ela o vendeu, ele quase espancou a minha mãe mas eu cheguei a tempo e contei a verdade. Só que de ruim as coisas foram para pior, e resumindo um pouco… ele disse que iria me levar pra longe da minha mãe porque ela era uma má influência, mas ela pediu divórcio e tinha minha guarda, agora estão separados e nossa vida agora só não é 100% feliz pelo fato dele ter ameaçado me sequestrar, alguns anos depois ainda não temos nenhum sinal dele.
*fim de conto*
Namjoon:- e foi isso. Além de você ter me incentivado a continuar na música, também foi o que acabou levando eu e minha mãe a viver em paz.
(S/N):- caramba, uma história mais louca que a outra, louca no sentido de… Na verdade não to conseguindo nem me expressar direito com a história de vocês
Jin:- agora você entende o porquê é tão importante para nós?
(S/n):- uhum! [ acentiu ]
Logo chegaram na casa dele.
(S/n):- e aqui eu lhe deixo, em frente a porta da sua casa…
Namjoon:- obrigado (S/n)!
(S/n):- obrigada você por me contar sua história… [ vai e abraça o mesmo ]. Tchau! [ beija a testa do mesmo ]
Ela entra no carro e Namjoon entra todo contente em sua casa.
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Ao Contrário? - imagine BTS.
Fiksi PenggemarE se fosse ao contrário?? E se você fosse famosa e os meninos os seus super fãs? Será uma história curta e simples, mas bem divertida! Espero que gostem!