04| Nova vida

449 50 21
                                    

Park Jimin — OFF

Kang Seulgi — ON

Durante esses dez anos da sua vida como mãe, Seulgi nunca tinha se sentido tão exasperada. Sentada na cadeira da sala de estar, bebia um pouco d'água para conseguir finalizar a noite em paz de espírito. Se movimentou, abraçando as pessoas que já iam embora e arrumando a pequena bagunça do seu quintal indo para a cozinha.

Enquanto pensava nas possíveis respostas que poderia ter dado ao "PARK" também, encarava seu maior medo de anos e anos. Nada daquilo fazia sentido, pelo menos a atitude dele. Com esforço, ela se recordava dos momentos árduos que passou.

FLASHBACKON

Caminhava em passos lentos, subindo a enorme ladeira e de longe avistando o segurança. Estava animada para contar a novidade, queria que sua sogra fosse a primeira a saber e em seguida o namorado.

— Preciso falar com a senhora park — se achegou, confiante e sorridente. Sabia que o garoto ao saber da notícia ficaria mais feliz que, até mesmo, ela — é muito importante.

— só um minuto — pediu, entrando na cabine e fazendo a ligação e aguardou alguns minutos, minutos que pareciam horas. Seus dedos irritantemente batiam contra o envelope branco que segurava, seus olhos buscavam uma distração para passar o tempo e sua boca facilmente ficava seca — a senhora descerá para falar com você.

— Tudo bem — concordou e assentiu, escostando seu corpo na parede de pedregulhos que formava o enorme muro da residência.

Mais alguns segundos e a porta era aberta, de dentro saía uma senhora e seguia em direção a Seulgi.

— O que deseja querida? — juntou as mãos a frente do corpo, sorrindo simpática com os olhos.

— aqui senhora — entregou o conteúdo que segurava — abra e veja com os próprios olhos — não era plano de Seulgi, nunca foi ter um bebê na altura do campeonato antes mesmo de conseguir algo fixo para iniciar suas metas de vida, contudo, teria que ter força e ser persiste e claro, tudo isso ao lado do park. — Eu não acreditei na hora que vi, tive que fazer um de sangue para comprovar.

— o que? —  desordenada com o que a menina proferia, abriu o envelope, lendo as pequenas linhas e murchando sua feição no mesmo instante. — o que significa isso?

— Estou grávida senhora Park, do Jimin — o sorriso de Seulgi ia de orelha a orelha — Eu peço que a senhora ligue para ele, queria dizer isso eu mesma.

— não posso querida — guardou o papel e devolveu a ela — meu filho anda muito ocupado.

— como? Mas… — a viu da as costas — estou grávida, ele será pai…

— quem garante? — inclinou o rosto para o lado, visando-a pelo canto dos olhos — Eu sempre desconfiei que em um momento algo desse tipo iria acontecer, porém acredite menina, sou vacinada contra mentiras.

— Não… — deu um passo a frente — não é mentira, acredite em senhora, tenho uma prova.

— olha Seulgi… — voltou e mais uma vez chegou perto, segurando as mãos da garota — você é uma menina incrível, tem potencial para ser tudo na vida, menos mentirosa. Sei que meu filho fez muito bem a parte dele de corresponder seus sentimentos, mas, ele também tem um longo futuro pela frente, um futuro de sucesso.

— Não estou entendendo…

— Não é o momento dele ser pai, ele é só uma criança, um garoto inocente que se deixou ir por um sentimento de adolescente, contudo, eu como mãe sempre estarei aqui para protegê-lo do mau.

ɴᴇᴠᴇʀ ғᴏʀɢᴇᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora