Olá me chamo Sofia Smith todo mundo me chama de Sofi estou me mudando para Forks morava em Nova York, eu e minha prima Isabela Swan acabamos de chegar Forks uma cidade bastante fria tem muita natureza é bom morar no lugar que não tenha muitas pessoas e uma cidade bastante pequena, eu precisava de respirar novos ares, o pai da minha prima mora aqui mas ela vai morar comigo, numa casa no meio da floresta fica mais fácil para mim caçar, e voar , nos últimos meses eu não me entroso muito não tenho muitos amigos e afastei todos que eram meus amigos ,longa história depois eu explico , comprei esta casa só não esperava que meu corretor iria comprar ela não precisava de tanto só vai morar eu e minha prima eu já tenho 18 e minha prima tem 17..
Bella : UAU, quando você me chamou para morar com você não pensava que você ia comprar uma casa deste tamanho, ou vai vir mais gente?
Eu: realmente meu corredor exagerou, e não não vai vir mais gente só vai ser nós duas!!
Bella: só me responde uma coisa porque que tem que ser no meio da floresta?
Eu: não gosto de pessoa xeretando minha vida ! (Não posso falar para ela para que realmente tem que ser no meio da floresta porque preciso me alimentar ela é humana não posso correr o risco dela saber)
Bella: para de besteira, esse ano vai ser diferente, nós duas vamos fazer novos amigos, você precisa parar de ser antissocial, precisa seguir em frente eles queriam que você seguisse em frente, principalmente ele!
Eu: eu estou seguindo em frente, e não não quero amigos já tenho bastante, vamos parar com essa conversa e vamos entrar ! (Quando Bella fala para me seguir em frente ela quer dizer sobre minha família e principalmente meu noivo, mas minha vida não é um conto de fadas minha família é meu noivo não eram boas pessoas mas sempre mantinham aparências de uma família humilde e de coração bom mas vamos deixar isso para lá não quero ficar pensando nisso finjo que não entendi o que Bella quis dizer por quê nós precisa entrar agora tem gente por aqui e não é humano)
Bella : não eu não quero entrar quero admira a casa daqui do lado de fora..
Eu: Isabela agora, admira a casa do lado de dentro, já está de noite e amanhã temos aula.. ( tem alguém nos observando e mais de uma pessoa eu acho )
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREPÚSCULO : JASPER HALE CULLEN
VampirgeschichtenUma história de amor superação drama ação