Os meninos estavam em choque Rosalie , só Alice não estava, o primeiro a sair do choque e perguntar foi o Jasper !
Japer : Sofia ? _ depois ele para carlisle _ ela e sua amiga ?
Carlisle : sei que estão todos confusos, mas iremos explicar !
Edward : o que ela faz aqui ?
Eu : vim ter uma conversa particular com o Carlisle , e perguntar uma coisa para você Edward?
Edward : tá pode perguntar !
Eu : porque você reagiu daquela forma com a bella ? ( Ele ficou surpreso pela pergunta que eu fiz, olhou para carlisle numa forma de pedir ajuda )
Carlisle : ela sabe sobre nós !
Rosalie : não acredito que uma humana saiba sobre vampiros é muito perigoso!
Eu : correção , não sou humana , mas Isabela é, então Edward porque você agiu daquela forma? ( Tomara que não seja o que eu estou pensando )
Edward : hum.. ela é minha lá catente , e difícil me controlar perto dela !
Eu : escuta aqui topetudo só vou avisar uma vez _ olhei séria pra ele _ se você machucar ela , ou até mesmo tocar em um fio de cabelo dela contra sua vontade , eu serei a última pessoa que você verá na sua vida , e eu tô pouco me lixando se você é filho adotivo de carlisle, Espero que eu fui Clara ?
Edward : com coisa que você pode fazer alguma ! Mas eu não irei machuca- lá ..
Jasper : como você soube sobre nós ?
Eu : longa história .. eu sou igual vocês , só que uma espécie diferente !
Emmett : diferente como?
Eu : como vocês sabem o meu coração bate vocês pode ouvir, eu não brilho no sol , e eu não tenha dom que nem a espécie de vocês !
Liam : interessante jovem falar de sua espécie, mas nunca tinha visto um pessoalmente , nas coisas que eu ouvi dizer que falam que vocês podem comer !
Eu : sim é verdade , posso comer comida , e tem a hipinose ...
Esme : querida , sei que é falta de educação mas quantos anos você tem ?
Carlisle : hahaha , você parou de contar não é?
Eu : não ria carlisle , eu parei mas voltei a contar .. eu tenho 1373 anos , mas eu so estou na terra a mil anos ! ( Vi todos me olharem espantados curiosos ao mesmo tempo ... e do nada é Emmett soltou uma risada chamando a atenção de todos)
Emmett : nossa você e velha hahaha
Jasper : como assim você tem 1373 anos mas você está na Terra só a mil anos ?
Eu : esse assunto vamos deixar pra outro dia !
Esme : tudo bem , entendemos que é pessoal !
Eu : obrigada Esme , não é que eu não confio em vocês, mas sim pela própria segurança de vocês !
Edward : não você nos deve uma explicação , bella mora com você preciso saber se ela não está em perigo com você porque eu não confio em você ! ( falou me prensando contra a parede e segurando meu pescoço )
Eu : seu moleque insolente , como ousa , ( tirei sua mão do meu pescoço e apertei o pescoço dele aparece umas rachaduras no seu rosto, joguei ele do outro lado da sala fui até ele eu estava pronta para arrancar sua cabeça mas carlisle me interonpeu )
Carlisle : Sofi não o mate , ele não entendi ele e uma criança !
Eu : você ouviu o que esse moleque falou ? Eu protejo Bela desde o dia de seu nascimento , como ele ousa falar isso ? sem ao menos me conhecer ! Vou lhe deixar viver seu insolente mas saiba que foi por pura piedade minha , nunca mais me afronte garoto , por que da próxima vez nem Carlisle ou até mesmo Bella irá me impedir de arrancar sua cabeça ! (Olhei bem para ele e fiz ele sentir muita dor, ele se contorceu no chão durante uns dois minutos ) Carlisle por favor converse com seu filho não irei perdoar mais tal ousadia dele !
Clarlisle : ele não irá mais !
Eu : obrigada , todos já termaram suas perguntas ?
Jasper : você falou que sua espécie não tem dom , mas você acabou de fazer Edward se contorcer de dor !
Eu : um ótimo observador devo dizer , realmente minha espécie não tem nenhum tipo de Dom , isso que eu acabei de fazer com seu irmão , faz parte do meu outro ser !
Alice : por que o Edward não consegue ler sua mente e nem a da Bella ?
Eu : porque eu bloquei ele, já Bela ela é um escudo ! Ah.. carlisle por falar nisso bloqueei sua mente para quê seu filho não consiga procurar algo sobre mim em sua mente !
Carlisle : tá bom , mas você pode confiar neles , apesar de tudo Edward só quer proteger sua companheira !
Eu : carlisle ainda há coisas que nem você sabe sobre mim ! E não é por falta de confiança e sim para sua própria segurança , confio minha vida a ti ..
Carlisle : compreendo !
Eu : irei contar tudo quando estiver pronta , mais agora irei pra casa , foi um prazer conhecer sua família , e rever você !
Esme : o prazer foi meu querida !
Carlisle : sempre estarei aqui se precisar !
Eu : digo o mesmo carlisle , Jasper você pode me acompanhar até em casa ? Creio que temos muito a conversar !
Jasper : claro
Eu : boa noite a todos , até breve ...
Emmet : com certeza você irá ter boa noite !
Eu : creio que sim emmet ... Tchau
Todos : tchau...