4 reencontro

3.5K 205 10
                                    


Depois que eu sair do refeitório fui direto para casa, tenho que pesquisar quem está nessa cidade e o que é os Cullen, esse nome não me é estranho vou procurar na minha agenda , depois de mais ou menos 1 hora eu achei um dos grandes amigo meu carlisle Cullen , fico me perguntado se ele tem alguma coisa a ver com o grupo da escola, eu tenho que descobrir porque Carlisle é um vampiro dos frios e um grande amigo meu, um amigo meu o transformou e eu o ajudei a se controlar ,  a lutar , durante seis meses foi o máximo que eu pude ajudá-lo , escondido da minha família, é quando minha família descobriu paguei um preço bastante caro por isso , eu sou diferentes de vampiros  frios , melhor eu ligar para ele para nós conversarmos !  peguei o celular eu liguei para o contato que está na minha agenda !

Carlisle *********

Carlisle : alô?

Eu : oi queria falar com carlisle Cullen ?

Carlisle: sim sou eu!

Eu: Oi carlisle sou eu Sofia Smith lembra de mim?

Carlisle: ohh é claro Sofia como eu ia me esquecer de você como você está?

Eu: eu vou bem carlisle só não sei se estou em segurança queria saber em qual cidade você está?

Carlisle: eu estou no Estados Unidos Washington Forks porque ?

Eu: que coincidência eu também estou em Forks eu tenho que falar com você mas não dá por telefone tem que ser pessoalmente tem como você me encontrar?

Carlisle: nossa que bom que você está em Forks , tem mais de dois séculos que não nos vemos,  sim é claro que gostaria de te ver , mas eu preferia que você viesse na minha casa tem algumas pessoas para apresentar para você !

Eu : é claro adoraria conhecer essas pessoas me passa seu endereço que hoje as meia-noite estarei aí!

Carlisle: mas venha mesmo tem muito tempo que não nos vemos xxxxxxxxx nos vemos mais tarde eu tenho que ir trabalhar tá bom?

Eu: Claro obrigada tudo bem desculpa se eu atrapalhei seu serviço até mais tarde !

N

em esperei ele responder já desliguei tenho que buscar Bella na escola prometi para ela..depois de mais ou menos 15 minutos eu chego na escola desço do carro e fico esperando ensinar a bater para mim ir para casa e inventar uma boa desculpa para Bella ou simplesmente podia contar a verdade mas não quero colocar lá mas em risco do que já está ! Logo sinal bate e os alunos comecem de sair logo vejo Bella de longe, ela não está com a cara muito boa...

Bella : você pode me explicar o que foi aquilo no refeitório ? por que que eu tenho que ficar longe deles ? você não pode simplesmente me falar para afastar das pessoas ?

Eu : calma eu vou te explicar tudo _ logo vejo os Cullen saindo também e eles me encaram eu dou uma olhada assassino para eles _ entra no carro vamos para casa ..

Bella : não você vai me explicar tudo primeiro, eu não entendi aquilo você nunca agiu assim!! (ela cruzou os braços e encosta no carro em vez de entrar e eu já tô me irritando não quero perder a cabeça com Bella)

Eu : Isabela por favor entra na porcaria desse carro ! ( Respiro uma duas e três vezes não quero perder minha paciência eu sei que eles estão escutando a nossa pequena discussão)

CREPÚSCULO : JASPER HALE CULLENOnde histórias criam vida. Descubra agora