𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒕𝒘𝒐

2.1K 261 57
                                    

Boa leitura, me perdoem por erros ou coisas bobinhas, eu ainda vou melhorar prometo


— É incrível como o Hoseok faz falta aqui, só ele sabe os figurinos e canções que melhor servem pra você, Hai. - Taehyung se dirigiu a garota, que estava na frente da tela branca, posando para mais uma revista de moda.

— Eu vou ter que concordar Tae, essa saia tá me incomodando desde o momento que eu coloquei no corpo - ajeitava a saia incontáveis vezes - Esse pessoal em treinamento parece que tá treinando pra ser mandado embora.

Mesmo com as dificuldades daquele dia, o Kim conseguiu finalizar o ensaio daquele dia, porém ficou com Hailey mais algum tempo no estúdio, afinal, além de colegas de trabalho, tinham se tornado melhores amigos ao longo dos dois anos que estavam por lá.

— Hailey, eu tentei impedir mas ele foi mais rápido. - A garota se assusta com a porta abrindo com toda a força, e a secretária dando a sentença de que alguém iria entrar. Logo entrou em desespero, pensou que talvez, mas só talvez, Josh voltaria para lhe atormentar. Porém seu coração voltou a acertar as batidas, quando Jungkook passou pela porta.

— Jeongguk, o que aconteceu? Por que você 'ta molhado? - A garota passava as mãos pelos fios do primo, se apressando em pegar algo para o secar. - Será que da pra me explicar o que tá fazendo aqui? Eu disse pra me esperar lá embaixo.

— E eu disse que não gosto de ficar sozinho em dias como esse, me remete a tudo que aconteceu - falou para que apenas a garota ouvisse.

— Hum - o Kim pigarreou - Esta tudo bem? Precisa de algo?

— Relaxa, já já passa. - Hailey se assustou quando o mais novo, respondeu sem medo para Taehyung.

— Hai, será que a gente pode conversar rapidinho? Tudo bem para você... - deu espaço para que Jungkook se apresentasse, o que o garoto fez - Jungkook?

— Sim.

Taehyung arrastou a amiga para um canto, afim de ter uma conversa mais reservada, enquanto olhava de relance as vezes para Jungkook, mas fora tirado de sua imaginação quando Hailey chamou sua atenção.

— Além do molhado da chuva vão ter que secar sua baba também? - disse, desferindo um tapa de leve na cabeça do amigo. - Eu sei que ele é bonito, mas o que você quer comigo? Não tá vendo que ele precisa de ajuda agora?

— Quem é ele, Hailey?

— Aquele meu primo, eu comentei com você que ele perdeu a mãe, tem umas duas semanas.

— Mas não comentou nada sobre ele ter a mesma nacionalidade que a minha. - o Kim possuía agora um semblante de ironia.

— E precisava? - debochou.

— Sim??? Eu poderia ajudar com algo.

— Beijando ele? Não seria a melhor coisa - riu - Ele precisa de um trabalho, descansar a cabecinha dele. Mal consigo imaginar o que se passa lá dentro.

— Eu posso ajudar com isso Hai, você sabe disso. - Taehyung podia, com toda certeza ajudar Jeon, e Hailey sabia. Só não sabia se deveria confiar o primo ingênuo, nas mãos de Kim Taehyung, um dos maiores fotógrafos do momento, e também o conhecido por arrasar os corações de todos que haviam se envolvido com ele.

— Como? Já falei que beijando ele- foi interrompida por uma briga distante entre seu primo e um de seus assistentes.

Logo fora até os dois para saber o que acontecia, saindo da sala por um momento, deixando o fotógrafo e o estudante a sós. Taehyung de bobo não tinha nada, e se apressou em ir para perto do mais novo.

— Você está melhor? - oferecendo uma coberta que ficava jogada em um dos sofás de seu estúdio.

— Obrigada - pegou a coberta de bom grado e logo se enrolou, fazia frio em Nova York - E sim, estou melhor. Obrigada por perguntar. - Jeon se crucificava por ter pedido desculpas dias vezes seguidas, mas também culpava o Kim.

Já o conhecia de fotos que sua prima havia mostrado, e sempre sentiu borboletas no estômago quando o mesmo era mencionado, ou via algo relacionado ao de cabelos acinzentados.

Taehyung era um homem de 24 anos, com um físico de se dar inveja, não era muito forte, mas possuía braços torneados, a pele que parecia ter sido beijada pelo sol, a boca tinha o formato perfeito. O Kim em si, parecia ter sido esculpido pelos deuses.

— Sua prima me contou que você precisa de trabalho. - Taehyung disse e assim tirou Jungkook de seus devaneios diários.

— S-sim. Eu faço fotografia tem dois anos e ainda não consegui um emprego - bufou - Não consegui nem amigos, quem dirá um emprego.

— Eu posso te ajudar - se sentou mais perto do garoto, mais precisamente no braço do sofá, e Jeon acompanhava cada movimento que o mais velho fazia - Eu meio que tenho um cargo alto aqui, - riu - então não seria difícil te colocar aqui. Mas teria que ser como meu assistente. Tudo bem pra você?

— Se tudo bem pra mim? Meu deus, sim!

— Eu sei como é difícil ser asiático e sofrer com o preconceito, - dessa vez se sentou mais perto ainda - não sei se percebeu, mas a maioria dos empregados daqui, são todos asiáticos, ou aqueles que sofrem algum tipo de preconceito. Tratamos todos iguais aqui.

— Isso é incrível, eu 'to tão feliz - fora Jeon que chegou mais perto, a distância entre os dois começava a ficar pequena demais, mas nenhum se importou - Eu poderia te beijar agora - sentiu a respiração de Taehyung próxima ao seu rosto.

— Por que não beija então?

— Porque eu voltei de férias, com licença garoto, depois ele volta. - Não era Hailey, não era assistente, era simplesmente Park Jimin. Se Hailey dominava as passarelas femininas, Jimin dominava não só as masculinas mas as femininas também.

Logo atrás de Jimin, mais 5 pessoas entraram na sala. Todo mundo parecia estar completamente à vontade, os Kim, Yoongi e Hoseok, mexeram com a timidez de Jeon, fazendo ele se encolher no sofá.

Hailey, ao perceber que o primo estava extremamente deslocado, resolveu o apresentar a todos, mas Taehyung a interrompeu.

— Esse é Jeongguk, e a partir de agora ele trabalha com a gente. - Taehyung passou a mão pelos ombros do garoto, desejando passá-las por outro local. E Jungkook sabia.

perhaps love.Onde histórias criam vida. Descubra agora