oi kk voltei com mais um cap, segundo minhas amigas, eh o mais esperado, mas enfim, me perdoem por qualquer erro, eu revisei, mas as vezes posso deixar passar alguma coisa. ah, e tenho que avisar que esse NÃO é o último capítulo ok? vou fazer um sexto, pq não vai caber tudo aqui!!!
espero que gostem, e votem, isso ajuda muito beleza?? 💚
-
Jeon ficou um tanto quanto chocado quando ouviu que iria para a casa do mais velho, por que estariam indo pra lá? Os batimentos cardíacos do mais novo teriam sido escutados por Taehyung, caso a música não estivesse tão alta. Estava nervoso.
— C-como assim Tae? - Por mais que tentasse disfarçar o nervosismo, era impossível.
— Não vê que está chovendo forte demais? Como eu te deixaria no metrô nesse tempo? É mais seguro irmos até minha casa, jantamos, e caso a chuva diminua, eu o levo até sua casa. - Jungkook se perguntava como o Kim falava tudo aquilo com a maior naturalidade do mundo. - Tudo bem? Você parece distante, Jeon.
— Claro, tudo bem. Só não quero incomodar. - Somente os astros sabiam o que se passava na mente do moreno.
Após o curto diálogo, e Jungkook ter aceitado ir para o apartamento do fotógrafo, o GPS emitiu um alerta de que estavam chegando, e que a pista estava cada vez mais perigosa, devido a chuva que caía sem parar.
—
Assim que chegaram até o apartamento, extremamente luxuoso, porém simples, do Kim, o mais novo se sentiu um pouco desconfortável. Nunca havia estado em local como aquele. De uma das janelas da sala, era possível enxergar uma Nova York chuvosa e Jeon acreditou ter visto a pontinha da Estátua da Liberdade. O garoto estava longe da realidade, mas Taehyung o puxou de volta.
— Quando eu comprei esse apartamento, queria uma vista bonita. - se aproximou de Jeon, o que deixou o mais baixo um pouco assustado. - Gosto de ir até o segundo andar e me lembrar do motivo pelo qual me tornei quem sou hoje.
— Vante?
— Não. Apenas Kim Taehyung, o fotógrafo, apaixonado por - você, talvez - paisagens e pessoas.
Por um mísero segundo, Jungkook se perdeu na feição do ruivo, procurando um defeito, e tendo sucesso em falhar. O homem em pé a sua frente era mais que um fotógrafo talentoso. Era lindo. Cheiroso. Carinhoso.
Quando o assistente se deu conta que o Kim havia o deixado ali babando, e ido até a cozinha para preparar o jantar, o relógio se aproximava das 22h.
— Você se importaria de comer espaguete? - Taehyung parecia um pouco desapontado ao perceber que quase não havia um estoque descente de comida em casa.
— De maneira alguma Tae, é sem dúvidas um dos meus pratos preferidos. - Sorriu. Se Jeon soubesse que cada vez que ele sorria, o coração de Taehyung errava pelo menos 10 batidas, ele teria mais cuidado ao sorrir, ou mataria o mais velho de amores.
O Kim se apressou a preparar o jantar, e pode escutar o latido de Yeontan um pouco longe, imaginou que pudesse ter deixado o cãozinho fechado em seu quarto quando saiu apressando naquele dia mais cedo. E como estava atarefado em fazer a comida, pediu que Jungkook fosse até seu dormitório, e livrasse o pobre animalzinho do local. Explicou que o mais novo iria ter que ir até o segundo andar, caminhar pelo corredor e ir até a última porta à direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perhaps love.
FanfictionAté onde Taehyung aguentaria as provocações do novo assistente de fotografia?