oie, eu sei que demorei, mas devido ao crescimento repentino da fic, eu decidi me apressar e entregar esse final para vocês. demorei por motivos de: eu to no ultimo ano do colegio e tava tudo um rolo, ai pronto pandemia, e bom, so consegui tempo E inspiração agora, por isso ele ta saindo hoje!espero que vocês gostem, leiam as notas finais por favor!!!
💚Aquele dia começara de uma maneira um tanto quanto diferente para Taehyung. O cheiro das panquecas, invadindo suas narinas, fez com que o homem levantasse rapidamente de sua cama king size, essa que estava com os lençóis amarrotados e alguns dos vários travesseiros estavam no chão.
Buscou por alguma peça de roupa pelo piso do quarto, mas não encontrou nada, supôs que Jeongguk já havia dado um jeito nas vestimentas que usaram, ou deixaram de usar, na noite passada. Sendo assim, caminhou até o banheiro e apanhou o roupão quentinho que estava pendurado logo atrás da porta. Desceu as grandes escadas de mármore branco, em direção a cozinha, onde, por volta do terceiro degrau, pode ver o mais novo, empolgado, cozinhando numa animação um tanto quanto estranha para uma quinta-feira de manhã.
— O que está fazendo, meu bem? – Surpreendeu o moreno, circulando os braços pouco malhados, na cintura do garoto, apoiando a cabeça no ombro do mesmo.
— Você me assustou! – disse num tom bravo, mas brincalhão – Eu tô fazendo nosso café da manhã, porque se dependesse do dorminhoco ai, passaríamos fome né.
— Ei! – rapidamente se desfez daquele meio abraço e deu um peteleco no braço do Jeon.
Sentou-se imediatamente, como uma criança, no banquinho preto, de frente para aquela enorme bancada, esperando que Jeongguk o servisse.
— Meu Deus, nem parece o mesmo de ontem.
— Tem muito que conhecer sobre mim, coelhinho.
Jeon não poderia esperar para conhecer mais do homem que estava ali, na sua frente, comendo da sua comida, com tanto gosto e carinho.
Dessa maneira, juntou-se a Taehyung, e tomaram um café da manhã divertido, juntos, parecendo um casal. Não que não fossem, apenas não sabiam
-
Após tomarem o café foram arrumar o quarto e colocar as roupas para lavar, pois, naquele dia, o Kim havia dado aos seus funcionários uma folga. Queria um tempo sozinho com aquele que vinha lhe tomando conta da mente, e finalmente teve. Feito isso, poderiam finalmente tomar um banho.
De início, o mais novo não queria dividir o chuveiro com o ruivo, mas Taehyung usou de seus dons para convencer o mais novo, o propondo um banho de banheira, que fora aceito no mesmo segundo.
Enquanto o mais velho enchia a banheira e preparava os sais de banho, Jeongguk estava sentado na pia, balançando os pezinhos e observando a vista que lhe era proporcionado. Nova York era tão bonita, mas já não se lembrava quando havia sido a última vez que presenciou um céu ensolarado, azulzinho. Mesmo com as inúmeras nuvens, o céu cinzento, Jeon não deixava de admirar a vista, hora uma selva de pedras, hora o homem que estava mexendo não só com seus sentimentos, mas também com seu corpo, pois no momento que colocou os olhos em Taehyung, encontrou o mesmo sem o roupão que usava mais cedo, completamente nu, assim como veio ao mundo.
Desceu da bancada do banheiro, e começou a se desfazer das poucas peças de roupa que usava. Começou pelas meias, logo depois tirando aquele moletom que nem sabia onde havia achado, seguido da camisa social que Taehyung usava no jantar, e por fim, a boxer preta que encontrara dentro da gaveta do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perhaps love.
FanfictionAté onde Taehyung aguentaria as provocações do novo assistente de fotografia?