Conte uma história!

74 9 1
                                    

🐝


  ㅡ Papai Gguk! ㅡ Lilya me chama, puxando a minha roupa enquanto me encara com um brilho nos olhos. ㅡ Eu não consigo dormir...

  ㅡ Na verdade ㅡ Jihyon entra pela porta do quarto e se escora na estante ㅡ, ela quer que você conte uma história, mas eu fui arrastado junto e agora quero ouvir também.

  Lilya e Jihyon são meus filhos, bom, eu e Jimin adotamos eles faz quase dois anos. Eles são irmãos que foram abandonados em uma igreja, Jihyon o mais velho, com treze anos e Lilya, com sete.

  ㅡ Uma história...? ㅡ Eu penso em alguma coisa marcante que aconteceu no passado enquanto brinco com a barra da minha blusa. ㅡ Pode ser uma coisa que realmente aconteceu?

  ㅡ Sim! ㅡ Os dois respondem juntos.

  Lya com um pouco mais de animação logo se senta na cama ao meu lado e Jihyon pega a cadeira giratória e senta-se esperando.

  ㅡ O que vocês estão fazendo, crianças? ㅡ Meu marido entra pela porta com uma xícara de café em mãos, levantando uma sombrancelha curioso.

  ㅡ Queremos que vocês contem uma historinha para nós! ㅡ A mais nova fala, ficando de pé na cama e levantando os braços. — Uma bem legal, onde tem muita aventura!

  ㅡ E morte. ㅡ Sussurra o mais velho, Jimin da um peteleco na cabeça do garoto e logo ouve-se ele reclamando de dor.

  ㅡ Calado! ㅡ Se aproxima de mim e se senta ao meu lado, Lya acaba saindo da cama e senta-se no chão.

  Por fim, eu e Jimin conversamos baixinho tentando lembrar de alguma vivência nossa que possa ser uma boa história e que provavelmente, deixe as crianças curiosas.

  ㅡ Uh! ㅡ Jimin exclama batendo no meu braço. ㅡ Lembrei!

  ㅡ O quê? ㅡ Jihyon pergunta parando de mexer no celular e deixando-lhe de lado.

  ㅡ Uma grande história para contar! ㅡ Ele sussurra no meu ouvido e eu arregalo os olhos relembrando. ㅡ Isso é perfeito, né?

  ㅡ Woah... ㅡ Eu me viro para ele com um sorriso no rosto. ㅡ Sim! Eu nem me lembrava mais disso.

  As crianças nos olham com esperança, eu quero muito contar isso logo, mas eu e Ji decidimos não falar quem viveu toda a história, eles iram ficar curiosos para saber o final...

  ㅡ Eu não irei começar com era uma vez, mas foi a alguns anos atrás... ㅡ Eu começo a contar a história, vendo os três prestarem atenção, enquanto intercalamos entre mim e meu marido.

.

Foi curto? Sim, se tiver erros vocês podem me corrigir, eu realmente quero melhorar a escrita.

Bom como é uma "oneshot" a próxima att é a última, esse aqui é só uma base de toda a história, vocês iram entender...

Tchau nenenis, até a próxima! 💙

Crie o seu Final | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora