Capítulo 2

4K 453 717
                                    

Vão ler “Getaway Car”, uma fanfic de minha autoria disponível apenas no meu perfil. Vai valer super a pena, prometo.

Após ler aquela carta, peguei minha mochila de dentro do mesmo e fechei meu armário no mesmo instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ler aquela carta, peguei minha mochila de dentro do mesmo e fechei meu armário no mesmo instante. Sabia que hoje seria um dos dias que aqueles atletas estupradores iriam atrás de mim e me bateriam, já era rotina isso acontecer.

Eu precisava ficar na escola hoje, era o mais seguro.

Já tinha perdido a conta de quantas vezes eu ficava junto dos funcionários da escola ou na biblioteca estudando, apenas para fugir daqueles que me perseguiam. E era isso que eu ia fazer.

Chequei o horário no meu celular, vendo que eu teria mais seis horas para ficar na biblioteca, pois no primeiro dia de aula não tinha direito o que estudar. Afinal, é o primeiro dia de aula.

Coloquei a mochila nas costas e andei apressadamente pelos grandes corredores com a cor azul bem clara em destaque. Até chegar na sala com uma porta dupla, entrando no mundo dos livros, biblioteca.

Não havia ninguém alí - como sempre -, apenas dois ou três funcionários fazendo a limpeza e tomando conta dos livros.

Andei lentamente por eles, olhando a capa de todos os livros e esperando algum chamar a minha atenção. Meus livros preferidos eram sempre terrores, eu sempre pegava um - livro - diferente a cada semana. Coloquei minha mochila no chão e a abri, procurando o livro da semana passada - It a coisa - peguei ele e coloquei na estante, pegando um outro, “Pesadelos do passado”, parecia cativante.

Sentei no final do corredor, no chão mesmo e comecei a ler, ficando imensamente curioso com a história. As vezes me sentia um pouco assustado quando imaginava o rosto daquela mulher fantasma que traumatizou o protagonista quando era apenas uma criança.

- O que você está querendo dizer? – Ouvi gritos, provavelmente no corredor ao lado. Acabei por me assustar, colocando minha mão sobre meu peitoral, em cima do coração. Xingando baixinho, sabendo que mesmo assim ninguém o ouviria.

Reconheceu a voz. Era Jimin.

- Você sabe que não quero relacionamento sério com você, essa merda está me enchendo o saco, e também estou interessado em outra pessoa, e você sabe disso.

Jungkook, o garoto que “destruiu” a minha vida.

Eles estavam brigando, era meio óbvio. Eu queria muito me intrometer, mas não tinha coragem o suficiente para isso.

- Você ainda gosta dele, que merda! - Ouvi Jimin perguntar desesperado, o coração dele estava despedaçado, eu sabia disso.

Se fosse um tempo atrás eu o abraçaria bem apertado e depois daria um soco bem dado no Jeon.

- Você sabe o que eu sinto, sempre soube, e nem liga para isso - Falou simples, sem nem se importar com o tanto que estava machucando o menino.

- Você nunca vai esquece-lo?  - Jimin praticamente gritou, chorando desesperadamente.

Blue.Onde histórias criam vida. Descubra agora