Capítulo 4

3.3K 421 570
                                    

aviso¹: gente muito obrigada pelo reconhecimento que a fanfic está tendo, estou realmente surpresa com os números de views estarem subindo ainda mais cada cap. Saibam que eu leio TODOS os comentários e amo demais eles, eu amo vocês demais. Obrigada por tudo

aviso²: nesse cap vocês vão perceber que toda vez que o tae estiver chateado, ele vai procurar um modo de se sentir amado e desejado, e ele vai ver isso no jk.

🌌

- Seu idiota!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu idiota!

- Mas o que eu fiz, mãe?

- "O que você fez?" É isso, você sabe muito bem o que você fez. Você só sabe fazer merda, é uma total decepção pra mim e para toda a família. Você é um completo inútil, Taehyung. Não consegue nem deixar a casa intacta.

- Mãe, foi sem querer. Não era minha intenção. Eu tive que subir correndo para atender uma ligação, não percebi que tinha deixado o suco derramar no chão.

- É sempre sem querer, né garoto. Não faz nada certo. Você não sabe o quanto eu me arrependo de ter te dado a vida. O copo poderia ter caído e me machucado!

Em uma velocidade absurda, a mulher pegou o copo vazio em cima da mesa e jogou no menino. Fazendo quebrar na parede ao lado dele e voar os pedacinhos na pele descoberta dele. Ele estava apenas com uma camiseta, estava calor. Mas sua pele ardeu mais ainda quando olhou para seu braço e ele estava cheio de cortes.

Estava perplexo, sua mãe já gritou contigo várias vezes mas nunca o agrediu. Taehyung até levantou sua cabeça para olhar no rosto dela, mas só o que viu foi o movimento bruto que ela fez para segurar firmemente em seu cabelo e puxar sua cabeça, machucando.

Naquele instante, Taehyung estava chorando. Estava decepcionado com a mãe por chegar a lhe agredir. Nunca imaginou isso. E ficou ainda mais chocado quando ela acertou seu estômago com um chute, o fazendo deslizar pela parede gélida.

Depois disso ela simplesmente virou as costas e saiu, como não ligasse pelo que acabou de fazer.

O mundo de Taehyung caiu. Ele estava encostado na parede da cozinha, com o braço sangrando, cabelo bagunçado e coberto por dor e decepção. Se sentia sozinho, a pessoa que ele mais confiava do planeta havia acabado de lhe agredir e o pior, proferiu em seu rosto que ele era um inútil e que ela se arrependia por tê-lo.

Ele ficou horas naquele estado, seu braço só não doía mais que seu coração. Ele só não esperava que Jungkook estivesse passando por alí. Ou que ele tocaria a campainha. Mas Taehyung não conseguia falar nada, nem ir atender a porta. Então esperou até ele ir embora.

Mas ele não foi, ele tocou a campainha novamente. E foi fazendo isso a cada cinco minutos, por um longo tempo. Até que Taehyung arranjou forças e se levantou, seu estômago doeu como o inferno. E ele gritou, e gritou muito alto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue.Onde histórias criam vida. Descubra agora