As vezes pensamos, "o do porque eu fui nascer neste mundo?!". Bom minha resposta é clara para mim, eu nasci para sofrer pelo meu melhor amigo " Jeon Jungkook" o ser mais lindo que eu já conheci, pode parecer exagero?, sim pode parecer mas ele é um Deus grego, e assim que as meninas da faculdade o chama.
Mas é quem sou eu?, eu sou Park Jimin de busan, sim, as pessoas me apelidaram assim. Motivos? Pelo meu sotaque da minha cidade natal ou seja Busan.
Agora vamos para os pontos importantes, tenho 17 anos em breve farei meus tão esperado 18. Aqui nesses pequenos relatos vocês irão conhecer um pouco da minha vida cotidiana, e também irão saber como eu conheci o amor da minha vida Jeon Jungkook!
Quando eu tinha nas faixas de uns 12 anos, me encontrava brincando em um parque nas ruas de Seoul, estava um pouco acanhado pois aquela era a minha primeira semana em uma cidade completamente diferente da minha, não tive tempo de conhecer nenhum menino para brincar comigo, pelo simples fato de ser muito tímido e ser tímido foi a questão que fez -me conhecer o Jeon, ainda guardo essas memórias comigo como se tudo estivesse acontecendo neste exato momento.
《《{ 5 anos antes}》》
_ me deixem eu imploro_ falava o menininho de bochechas gordas essas que se encontrava coradas e banhadas de lágrimas_.
_ Você e aquele tão de Park, tão estranho, por que não fala conosco?_ falava um dos meninos que o encurralava o pobre menino.
_ Ele está tão nervoso tadinho, o que pensa que iremos fazer a você?_ pergunta um outro moleque debochando da criança gordinha há sua frente_
_ Ei?, vocês aí deixe esse menino em paz_ uma voz grossa se fez presente naquele local, fazendo assim aquela roda de criança sumir em segundos_.
Então assim ele aproximou-se da crianca encolhida no chao e o encarou curioso, logo após lhe estendeu a mão
__Olá, não irei te machucar, sim?_ fala o rapaz alto em frente o menor com a mão esquerda estendida para a criança.
_ obrigada_ agradece o menino de bochechas rosada com o olhar fixo no sorriso do menino alto a sua frente_._ Nada, a propósito me chamo Jeon, Jeon Jungkook_ fala estendendo a mão novamente para cumprimentar o menino fofo a sua frente_.
_ Park Jimin prazer_ fala o menor apertando a mão que estava estendia em sua direção, sorrindo logo em seguida.
<《 Tempos atuais》>
E foi apartir daquele dia que minha vida mudou completamente, logo após todo aquele episódio eu e Jungkook se tornamos melhores amigos, descobri que ele era 3 anos mas velho que eu, assim como ele descobriu que eu só tinha 12 anos.
Vivemos como verdadeiros amigos inseparáveis, nossos pais amava nossa amizade, tudo ocorria perfeitamente bem, até Jungkook entrar na faculdade com seus 20 anos completo, eu fiquei muito feliz por isso, fiquei feliz por ele, pois ele sempre me dizia que o maior sonho dele era entrar em uma faculdade particular, não foi muito difícil também já que os pais dele são pessoas muito influentes no país.No começo ele ainda me tratava bem, mas depois ele começou se afastar dizendo ter muitos trabalhos da faculdade para ser feito, depois de um tempo descobri que os trabalhos que ele inventava para mim era festas, bebidas e mulheres que ele vivia comendo por aí, quando soube disso fiquei muito decepcionado mas não disse nada também, eu sabia que cedo ou tarde isso iria acontecer porque ele estava lindo, jungkook não era mas aquele adolescente magrelo de 15 anos que eu conheci, ele tinha se transformado no Jeon Jungkook o rei da faculdade, o capital do time de basquete, o pegador das meninas e o sonho de todos que o conhecia.
E vocês devem tá se perguntado, e você Park jimin o que se tornou?_ bom eu ainda estou no ensino médio, último ano graças ao nosso bom Deus, para piorar minha situação sou a imagem de tudo que jungkook odeia, sim isso mesmo, sou magro, baixo, tenho cabelos compridos e liso demais para um homem, tenho cintura fina e uma bunda abençoada pelos deuses meus amigos!
Mas há um grande problema nisso tudo, meu corpo tem muitos traços femininos, causa essa que irrita um pouco jungkook e o deixa desconfortável para me apresentar aos amigos dele, por isso até hoje sou um amigo invisível de jungkook, ninguém faz a mínima ideia que eu conheço Jeon Jungkook e que a noite ele sempre pula a janela do meu quarto só para passarmos a noite em claro conversando.
Se não ficou claro para você então irei dizer, sim jungkook tem vergonha do meu corpo, sabe porque? Porquê ele é um puto homofobico que odeia qualquer coisa relacionada ao mundo "colorido" como diz ele, por isso ele sempre pede para deixar nossa amizade em off por enquanto, ele até me inscreveu em uma academia para ganhar um corpo mas másculo só que não funcionou, pelo simples fatos de eu não querer fazer.
Mas tirando toda essas coisas embaraçosas, nossa amizade ia perfeitamente bem, até o dia em que Jungkook começou a namorar uma menina e eu me sentir traído e possessivo sobre ele, foi então que eu percebi.
Eu estava amando o meu melhor amigo hetero é ainda por cima Homofobico!!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
voltei de novo meus nenês, eu iria demorar para postar mas não consegui, então já estou de volta, espero que goste, comente e deixe sua estrelinha!!!
Modifiquei algumas coisas para ficar uma obra mas interessante!!.
Espero que gostem!!!
Beijos até a próxima.
Aviso: irei postar os capítulos semanalmente todas as segundas!!
Beijo 🤩💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook- Meu amigo Homofobico!
FanficJimin tinha tudo o que queria, uma vida legal, uma boa escola é um melhor amigo. a única coisa que Jimin não tinha era o amor tão esperado por ele do seu melhor amigo e Amor Jeon Jungkook o Hetero Homofobico Essa capa linda e da anjinha @Gasparzinho...