Existe pessoas bem controladas que não se abalam fácil e que já tem praticamente a vida toda planejada, antes que vocês pense que eu sou assim já vou deixando claro que não.
Eu nunca fui é nunca serei assim!A cada dia que passa eu me pergunto o do porque a vida querer tanto acabar comigo!! qual é? Então por quê?? Por que Deus?.. Eu devo parecer dramático, mas só Deus sabe o quanto difícil e a minha vida, a momentos em que eu só queria dormir e mandar embora toda essa preguiça que insiste em nunca me abandonar, eu só queria jogar a porcaria do meu alarme que já estar tocando a mas de 10 minutos no chão.
[6:10AM]
Eu estou 10 minutos atrasado para o banho, mas quem liga? Eu não ligo mas minha mãe parece ligar já que ela não para de bater na minha porta!
Park Yora minha adorada mãe, a mulher mais guerreira e compreensível que eu tive a honra de ter como mãe, eu amo demais essa mulher, por isso que neste exato momento estou me ccontrolando para não mandar ela calar a boca e me deixar em paz, mas vejamos meus queridos eu tenho amor a minha vida e a minha mãe, por isso a respeito muito!!
Jimin se você não abrir essa merda de porta agora você irá se arrepender pro resto da sua vida_ dizia a minha querida mãe do outro lado da porta trancada_.
Eu não sei qual é a necessidade dela estar gritando tanto assim já que ela tá quase tirando minha porta do lugar de tanto bater na mesma.
EU JÁ VOU MÃE, NEM DORMIR DIRETO NESSA CASA PODE MAS_ Gritei frustrado, saindo do meu lindo casulo quentinho de cobertas_.
Assim que levantei logo me arrependi lembrei que estava só de cueca e tinha esquecido de ligar o aquecedor, poxa cara minha vida e um bosta mesmo.
Batendo queixo pelo frio segui até a porta a destrancando logo vendo a linda mulher que me colocou no mundo me olhar com um lindo sorriso debochado.Você estar atrasado, se continuar perdendo com a hora irei confiscar seu celular_ diz minha mãe sorrindo e saindo em seguida_.
"E para de ficar com essa cara de idiota olhando pro nada e vai tomar banho logo, já já o Jungkook chega para te buscar"_ ouvir minha mãe dizer antes de sumir completamente do corredor.
Antes que vocês fiquem se perguntado, sim, o Jungkook sempre me leva para escola, porque dizendo meus pais eu ainda sou muito novo para pensar na possibilidade de ir a escola sozinho, eu sei que já tenho 17 anos, só que há uns 2 anos atrás eu fui atropelado por uma bicicleta quando voltava da escola, e a partir desse dia meus pais nunca mas confiou em mim para sair sozinho de casa, pelo simples fato que eu só fui atropelado por estar com fones de ouvido e viajando na minha mente.
Não que eu não saia de casa porque sim eu saio, a diferença é que minha escola fica uns 40 minutos a pé da minha casa e como a Universidade do Jungkook e só à 5 quadras da minha ele sempre me leva.
Depois de tomar meu banho é fazer todos aqueles rituais após banho eu desci para a sala de jantar principal da casa, já que temos 3 salas de jantar.
Já chego me sentando e desejando um bom dia a meu pai e a minha mãe eles sorriem e logo volta a conversar sobre algum assunto qualquer o qual não estou disposto de ouvir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook- Meu amigo Homofobico!
FanfictionJimin tinha tudo o que queria, uma vida legal, uma boa escola é um melhor amigo. a única coisa que Jimin não tinha era o amor tão esperado por ele do seu melhor amigo e Amor Jeon Jungkook o Hetero Homofobico Essa capa linda e da anjinha @Gasparzinho...