capítulo 2

2.5K 241 106
                                    


Não sei se poderei te buscar hoje minnie, mas vou fazer o possível_ diz o moreno assim que parou no estacionamento da minha escola_.

Não precisa se preocupar Jungkookie, eu posso pegar um táxi ou uma carona com o Tae_ digo simples já tirando meu cinto de segurança  pronto para abrir a porta_.

Tem certeza?_ pergunta como se a possibilidade de não vim me buscar fosse um caso de vida ou morte_

Posso ligar para o meu motorista vim te pegar_ completa ele_.

Não precisa e sério jungkook-ah, eu sei me virar ok _ falo risonho e me aproximo do rosto do maior vendo ele fazer uma careta por saber o que eu iria fazer_

Tchau papai_ digo debochado depois de deixar um leve selar na bochecha do moreno.

Saio rapidamente do carro, ouvindo ele resmungar um palavrão sorrio com isso e continuo meu caminho para dentro da escola.

Eu sempre soube que o jungkook nunca iria receber meus sentimentos, e muito menos aceitar minha sexualidade já que ele deixa bem claro para Deus e o mundo que ele acha um absurdo e totalmente abominável relação sexual com o mesmo sexo. Mas isso nunca me atrapalhou de sonhar, de planejar, de me iludir que em um futuro próximo Eu e ele estaremos juntos!

Eu sei que nunca ira acontecer, mas em minha mente já aconteceu e isso basta para mim. Por que sei que na realidade tudo iria ser completamente diferente e no final eu acabaria sem ele, sem aquele olhinhos fofos, sem aquele sorriso contagiante, sem aqueles abraços quentinhos e sem os Eu te amos verdadeiros que nunca serão da maneira que eu gostaria, mas já são suficiente.  E suficiente para mim que ao menos em meus sonhos ele me ame, ele me deseje, e no final que ele sempre diga  " sempre foi você e ninguém mais".

Amar alguém e uma coisa muito louca  porque quando você ama alguém, você da a ela  o total direto de mexer com seu psicológico, você diz estar firme mas não estar, você diz estar feliz mas não estar, você diz que não sente saudades mas no fundo seu coração tá tao machucado, tao quebrado que você não consegui entender como uma coisa tão simples como amar machuca tanto, e no fim você só que estar só, sem ninguém para se importar, por que você próprio já se importa demais para fingir não se importar.

Sou tirado dos meus pensamentos por um braço posto em cima de meus ombros.

O que você tá olhando? _ pergunta Taehyung no meu lado olhando para a árvore há  minha frente vendo se acha alguma coisa_

Não é nada, só estava viajando_ sorrio ao ver ele me encarar com uma careta.

Você e tão estranho, não sei porque eu ainda ando com você_ diz ele sorrindo, e me puxando para ir andando junto a ele para nossa sala.

Andamos juntos até chegar em nossa sala, assim que chegamos sentamos cada um em sua carteira e logo a professora entrou junto com mas alguns alunos que sempre entram atrasados.

Bom dia turma, espero que estejam preparado para a boa notícia quer irei dá a vocês_ diz ela indo para frente do quadro de notícias e pregando uma folha escrita lá_.
Como sabe este e o último ano de vocês aqui, Então como de costume teremos o baile no final do ano que não estar muito longe como vocês já sabem, falta apenas três meses para o baile, a direção me deu uma lista com nomes que irão participar da organização do baile, os nomes são: Kim jisoo, Hirai Momo, Kim Nayeon, Jeon SooMin, Park Jimin, Kim Haneool, Lee Yeonsul e Kim Taehyung! Os demais que querem participar ajudando em algo mais pesado e só conversar comigo_ a turma toda entrou em festa depois disto todo mundo querendo participar da organizaçã, falando alto, algumas discutindo para ver quem iria entrar ou não, outras rindo, e algumas já planejado seus pares.

Jikook- Meu amigo Homofobico!Onde histórias criam vida. Descubra agora