hará la mejor madre del mundo

3K 160 7
                                    

Pov Lauren

Depois da minha discussão com minha esposa, tomei meu banho e fui tomar café.
Essas discussões com a Demi são cansativas, sempre os mesmo motivos isso está me deixando cada dia mais frustada.
Quando chego na cozinha encontro Melissa terminando de colocar a mesa do café da manhã, Mel trabalha comigo desde que me entendo por gente, ela era parte da família já.

-Bom dia mel - digo logo após de ter abraçado ela
-Bom dia menina Lauren, como dormiu essa noite?
- Dormi bem mel, e a senhora ?
- Dormi bem também, mas me diz o porque dessa carinha!
- Não é nada mãezinha. - digo chamando ela pelo apelido de infância- É só as mesmas brigas de sempre que eu tive com a Demi.
- Isso é só uma fase mi hija você vai ver logo logo irá ter uma criança correndo por essa casa - diz Mel me abraçando de lado - Ahora escúchame mi amor, toma tu café y encontrarás al niño que te hará la mejor madre del mundo.








Hey pessoinhas quero que vcs me contem o que estão achando da fic, e o que vcs querem que aconteça no decorrer da fic talvez as ideias de vcs podem entrar na fic ou pode me ajudar pra ter idéias. E eu queria falar que esse capítulo era pra ser maior só que eu me distrair lendo o livro do ST e n consegui fazer um capítulo maior. Se tudo der certo eu posto outro cap amanhã com mais partes da Demi, e dps e vou regular a fic pra postar um dia sim um dia não (só não garanto no final de semana pq eu trabalho).
E por último e não menos importante quero agradecer pelos votos das pessoas, isso e MT importante pra mim❤️ love u bbys até amanhã

One baby for usOnde histórias criam vida. Descubra agora