papéis de divórcio

2.2K 135 32
                                    

Hey pessoinhas ☺️🤗 voltei
Preciso da opinião de vocês pra continuar, eu tenho alguns cap pronto, só preciso dessa opinião pra continuar a postar.
Vcs preferem que a Camila seja, uma pré-adolescente de uns 11/12 anos, com mentalidade de um bebê/criança de 1 ano ou, uma criança de 6/7 anos com a mentalidade de um bebê de 1 ano?
E também,quero saber se, vocês querem que a sofi seja irmã mais velha da Camila, e se relacione com a Taylor
Aí Taylor e sofi teria 14/15 anos e o Chris 7/8 sendo o caçula dos Jauregui


POV LAUREN

Demi as vezes me magoava tanto com essa história de ter filhos biológicos, ela viu, o tanto de esforço que eu já fiz pra engravidar, não como seu eu tivesse tentado apenas uma vez...

É Lauren, vamos ter que ir visitar as crianças sozinha, e se encontrarmos alguma que faça nosso coração bater mais forte, vamos ter que ir convencer aquela idiota a assinar os papéis da adoção - falo me olhando de frente para espelho alisando minha roupa - se não assinar os papéis da adoção eu faço ela assinar os papéis de divórcio.

POV AUTORA

Lauren já trocada de roupa, descia as escadas com as chaves do carro na mão arrumando os cabelos, encontrou Demi sentada assistindo TV.

Você vai ir? - perguntou para Demi, enquanto pegava sua bolsa que estava perto da porta.

Não, pode ir sozinha - Demi sem tirar os olhos da TV.

Ok, volto amanhã - disse Lauren já saindo.

Como assim amanhã Lauren? - disse Demi indo até Lauren.

Vou passar a noite na casa dos meus pais, não quero brigar mais com você hoje - fala Lauren antes de dar um selinho em Demi - eu te amo mas acho que esse casamento não vai durar se a gente continuar assim.

Lauren saiu, e deixou Demi parada na porta pensando, no que sua esposa tinha acabado de falar.

Roupa da Lauren

Roupa da Lauren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One baby for usOnde histórias criam vida. Descubra agora