HEY GENTE SE QUISEREM ENTRAR EM UM GRUPO DE FIC'S ME FALEM
Pov Demi
Depois da minha discussão eu percebi que estava sendo injusta com a Lauren, ela sempre tentou de tudo pra me fazer feliz e eu não me esforço nem um pouco com ela.
Eu desci fui direto na cozinha e vi Lauren conversando com a melA gente vai que horas para o orfanato?- pergunto eu olhando para Lauren
Olha Demetria se for para ficar com cara fechada, É melhor nem ir!- diz ela com cara séria, olhando nos meus olhos
Lolo eu só estou perguntando que hora a gente vai? Não quero discutir - falo tentando parecer sincera.
Eu sou daqui a pouco preciso trocar de roupas - diz ela de uma forma rude - sério Demi não quero que você vá, se for pra tratar as crianças mal, acho melhor você ficar em casa.
Isso foi como um tapa na cara, eu aqui tentando dar o meu máximo, e ela se desfazendo de mim isso é ridículo.
MAS QUE PORRA LAUREN EU ESTOU TENTANDO, ESTOU INDO VER UM BANDO DE BASTARDOS REMELENTOS SÓ POR VOCÊ, E VOCÊ ESTA SE DESFAZENDO DE MIM. - disse isso e logo me arrependi quando vi as lágrimas nós olhos da Lauren - Desculpa Lauren eu não quer...
AAAAAA CLARO VOCÊ NÃO QUERIA, VOCÊ NUNCA QUER NÃO É MESMO? Sabe Demi eu amo você mas faz um ano que eu não reconheço a mulher com quem casei - disse Lauren olhando nos meus olhos - Mel eu vou ir me trocar e vou no orfanato, não precisa fazer janta que eu vou dormir na casa da minha mãe.
E assim ela virou e me deixou sozinha na cozinha com a Mel me encarando como se eu tivesse feito merda, mas eu sei que não fiz eu estou certa em não querer uma criança bastarda, eu estou certa...
Ou não estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One baby for us
FanfictionLauren é casada com Demi a 2 anos, e juntas planejam ter uma criança...