Lydia estava na biblioteca, mas estava sentindo observada. Ela deduz que está louca, mas uma voz de homem ecoa pela biblioteca
Xxx - Mas louca que isso só você falando sozinha ruiva. - o moreno tinha olhos marcantes um maxilar deslumbrante Lydia estava virada, mas logo virou a ouvir a voz do moreno
Lydia - É você quem pensa que é para sair chamando os outros de loucos é assustar as pessoas assim? Eem - Ela fala em um tom de confiança.
Xxx - Além de ser louquinha é mandona, gostei. - Ele sorri debochando da ruiva - Sou Damon Salvatore, muito prazer
Lydia - É mais eu não agora tchau, minhas amigas estão me esperando - quando a ruiva fala as meninas aparecem na vitrine a chamando - Viu, tchau - Ela sai da loja indo até as meninas.
Damon - Então o nome dela é Lydia? - Ele vê a mesma sair, é em um piscar de olhos ele some.
Allison - Quem era aquele? - Alisson diz animada - Não me diz que já tem um encontro pra hoje a noite.
Lydia - Nada disso, aquele homem é louco não quero sair com ele nem hoje nem nunca - Lydia fala olhando pra Allison mas logo volta a atenção pra Malia - É então Malia oque você fez enquanto estávamos digamos ocupadas.
Malia - Além de ficar solitária e queimar muito no sol, nada - Ela suspira e continua a andar com as meninas - Mas, conta pra ela Allison oque aconteceu na loja de disco.
Allison - Eu conheci um rapaz o nome dele é kol, e ele lindo, mas eu não falei muito com ele. - Lydia olha pra ela sorrindo e Malia também.
Lydia - Tá afim de bancar a FBI hoje Malia? - Ela olha para Malia é depois para a Allison.
Malia - Ah não, eu reconheço esse olhar, eu não vou vasculhar em nada viu - Malia fala adiantando o passo - Encontro vocês duas depois, tá beleza tchau - Como Damon ela some.
Lydia olha pra Allison com um olhar que dizia "Só sobrou a gente" - Oque não me olha assim.
Allison - Eu acho que investigar a vida de alguém sem a permissão é errado Lydia.Lydia - Mas nós não estamos investigando, ainda nem começamos vamos, Malia sabe o caminho pra casa. - Ela fala empurrando a Allison pra casa
COM A MALIA
Malia estava tentando fugir das idéias malucas da Lydia, ela estava distraída quando se depara com um rapaz esquisito a olhando, ele acena é ela para é o olha, tipo secando ele
Malia - Sério, só basta ser um psicopata, ah mas ele vai ser ver comigo - Malia vai até ele brava é o olha - Quem você pensa que é, e algum tipo de psicopata?
Xxx - Eu, ah claro que não, só estava apreciando seus olhos - Malia o olha é logo da um soco nele
Malia - Idiota - Ela sai sem olhar pra trás.
COM OS MIKAELSON
Klaus andava mais sombrio doque antes, saia todo dia para matar. Elijah estava frio e eles são sabiam como Rebekah nem a criança estava, Caroline estava no quarto de hóspedes sozinha só saia para comer não falava com ninguém.
Eles estavam desamparados sem saber oque fazer sem ideia nem nada, eles só sabiam que queria a pequena Carly nos braços deles.