II

24 3 0
                                    

Hoje é o segundo dia na universidade e estou no refeitório com a Helena minha colega de quarto, ela me olha e diz _ Mayra haverá uma festa Rever, você gostaria de ir comigo? _Claro que sim adoraria , então ela continua a conversar - Você ficou sabendo?! encontram um corpo de uma jovem ontem a noite ouvir dizer que foi um ataque de um animal, ela estava toda desfigurada. _Não, como foi isso ? Helena me contou dos casos continuous de mortes por ataques de animais na cidade, que isso já era normal acontecer por ali.

Estou terminado a ultima aula do dia, quando ouço o sino bater, arrumo meu material na minha bolsa, Helena já me espera do lado de fora da sala, para irmos pra casa.

*************

Hoje não consegui ir para universidade, ouve mais casos de mortes em Oxford, tenho que achar quem está provocando essas mortes, saio pra dar uma volta com minha moto, quando me deparo com uma garota da faculdade, decido seguir -la por um tempo, paro minha moto em uma esquina e fico observando seus passos, ela sobre uns degraus de um edificío.

_Tenho certeza que ela esconde algo" No caminho de volta pra casa, sinto um odor forte de sangue, mas adiante vejo um corpo de mais uma jovem estirado ao chão e velas ao seu redor , e seu espirito sendo puxado pelos cães do inferno,- triste destinho, deve ser obra de Kayde, esse anjo foi o ultimo a cair do reino e se mudar para o inferno, ele é o responsável pelas as intrigas e confundir a razão dos humanos.

*****************

Estamos chegando na Raver, nosso caminho é sinalizado com tochas, dando um ar de mistério. Helena me disse que esses tipos de festas, são regado a muitas bebidas alcoolicas e drogas, e que normalmente essas festas são proibidas aqui.

                                                                                

Na festa tem muitos carros e motos estacionados e muitos jovens cada um com seu grupo, Helena tem muitos amigos por aqui e logo vai me apresentando pra um monte de gente, vejo varias fileiras de motos, parece que eles estão fazendo algum tipo de d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na festa tem muitos carros e motos estacionados e muitos jovens cada um com seu grupo, Helena tem muitos amigos por aqui e logo vai me apresentando pra um monte de gente, vejo varias fileiras de motos, parece que eles estão fazendo algum tipo de disputa entres eles, passando se algum tempo , Helena vai até uma barraca pegar as bebidas, me deixando sozinha,fico no aguardo do seu retorno, quando ela parece e me diz pra eu correr _ Corre Mayra acharam um corpo de uma mulher morta , a policia foi acionada

Um jovem usando um capacete vem em minha direção  me pedindo pra que eu suba em sua moto, no momento fico sem saber o que fazer. _Sobe logo vaiiii ... Mayra diz Helena já engarupada em outra moto tomando rumo ignorado,eu subo na moto com o jovem desconhecido , ele diz _Segure forte. Eu obedeço, abraço ele forte e fecho meus olhos, e sentindo o vento no meu rosto e ouvindo o som da moto conforme o jovem acelerava . apos alguns minutos ele estaciona sua moto, em frente a universidade. Eu desso da moto e o agradeço _Obrigada! , eu nem perguntei o seu nome. Ele retira o capacete de sua cabeça  e responde _ Me chame de Aidan . _ Obrigada mesmo por hoje ! "_me chamo Mayra." Ele desse da moto e vem em minha direção me olhando nos olhos. E diz

"_Depois de hoje você não deveria aceitar carona de estranhos. - Ele me agarra pela cintura me apertando contra seu peito, sem tirar seus olhos dos meus, tenho uma leve impressão de estamos flutuando e o seu olhos mudarem de cor, sua boca fica a poucos centímetros da minha, percebo que acabo de parar de respirar, minhas pernas tremem e meu coração começa a bater descontroladamente.

Seu olhar fica mais intenso , meu coração perde o ritmo, fecho meus olhos para poder toca -lo, mas sinto apenas um reflexo do seu próprio corpo diante de mim desaparecendo, me deixando sozinha em plena escuridão.

Sigo meu caminho descuidada pelas ruas, quando me encontrei num esbarro incomum e caiu no chão _ Aí você não olha por anda??

Sigo meu caminho descuidada pelas ruas, quando me encontrei num esbarro incomum e caiu no chão _ Aí você não olha por anda??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

????: Ora Ora ora, o que temos por aqui?

Me viro em direção a voz masculina , sinto um arrepios na minha espinha.

"_ Não to vendo nada apenas tropecei sozinha é isso!!!- digo essas palavras esfregando meus olhos com as mãos

???: Ha você ta me enxergando sim, e até se esbarrou em mim! Como isso pode acontecer?"

Um homem com a aparência de um anjo com asas negras fica me analisando por alguns instantes ._ " Esta bem eu te vi, Pare de me encarar assim, isso é falta de educação sabia?"

_"Me desculpe !Sou Kanbell, minha jovem! Eu estava pensando comigo aqui , você cresceu!!

_Como, assim cresci?Você me conhece?

_ Hum Digamos que talvez ! "Não fique andando sozinha por aí, da proxíma vez não pode ser eu, que você pode se esbarrar!!"

O anjo com asas negras some na imensidão da noite,  me levanto e caminho em direção onde moro , quase chegando no edifício , começo a ouvir pequenos ruídos .

_"Ha não!!! por hoje chega!!! "- me viro e vejo Helena

_Oii Mayra ... você esta bem ??

_" Que susto Helena , não foi nada , estou apenas cansada dessa noite louca .

_Muito louca, que bom que você esta bem!

Ela segura no meu braços e vamos caminhando para o nosso apartamento, uma cuidado da outra.

Continua.......


MayraWhere stories live. Discover now