IV

22 3 2
                                    


Caindo, caindo, caindo essa queda não acabaria nunca?" Queria saber quantos quilômetros já desci nesse tempo todo!'' Devo estar chegando do centro da terra? .... Deixe-me ver... deve ser , eu queria saber se vou passar direto, através da terra e ir direto ao inferno, caindo, caindo Não havia nada a fazer, e então....foi assim que cheguei aqui, sei que foi exilado do céu por não saber amar, foi isso que meu irmão Logan me disse, bem não sei muito, com a queda eu esqueci parte da minha historia no céu, e por anos eu vivi aqui sem ter duvidas do meu exilamento, mas começo a ter minhas duvidas.

A semana passou rápido, estou tão cansado, perdido nos meus pensamentos me deito na minha cama e logo adormeço, um nevoeiro envolve meu quarto, me sento na cama e fico o observando.

Ela se aproxima e me toca com suas mãos quentes em meu rosto, fico hipnotizado com seu olhar intenso.

Noite passada sonhei novamente com uma jovem e sempre que acordo me esqueço do seu rosto, me pareceu tão real.

Hoje fiquei de encontrar com o Tyler nas antigas Ruínas, _É, devo ir ou esperar mais um pouco?


Desço do céu e vou caminhado até as ruínas , que por sinal já está lotada , já sei que vou me divertir um monte essa noite, quando de repente me deparo com a Mayra, Estava tentando evita- la , mas quando há vi na nas ruínas , eu queria estar perto dela, tem algo nela que me faz sentir queimando por dentro.... Sua presença me deixa estranho seu olhar e seu cheiro, sinto uma leve pontada elétrica em meu peito quando ela me olha " Ela quebra o silêncio."

_"Oi!!"

_"Oi" Tomando um ar?"

_"Éh, tá calor lá dentro !"

"_ Quem Diabos é você?" " Eu tenho certeza que você fez alguma coisa!"

_" Ah veja só! Eu só vim tomar um ar."

_"Sim !... Claro ! ( risos )

Um jovem se aproxima e a puxa pelo braço.

_"Ah então você está é aqui né , vamos logo pra dentro tem alguém que está te procurado."

Dou um singelo sorriso pra ela , e saio em direção a festa, a noite está apenas começando .

*************

Entramos quando , ouço alguém me chamar pelo nome.

???: Ora ora se não é a Srta Mayra !!!!

Quando me viro vejo um um demônio, escorado em um dos palanques das Ruínas , O jovem que veio me buscar do lado de fora segue em frente eu fico para trás.

"_Quem é você ?.. Por acaso você me conhecê ?

Ele caminha em minha direção e me cumprimenta.

"_Me desculpe por não ser cortes me chamo Drak.

Drak e pálido possui asas brancas seu olhar é completamente escuro, ele está usando uma veste preta em suas mãos uma foice... ele se aproxima e se ajoelha.

"_O Mestre me ordenou ver, como a Srta está?"

"_E quem é seu Mestre? e porque ele não veio com você? - Falo irritada.

_" Hum, vejo em você uns traços do meu senhor!! Começando pelo mal humor!!! Ele ficará feliz em saber que você está bem!!!

O demônio se despede e some na minha frente como fumaça, e eu continuo a andar, sinto meu coração acelerar, logo adiante o Aidan me observa e eu fico corada, ele se vira toma rumo ignorado, a noite segue Helena me arrasta para meio da pista dançamos no ritmo da musica, o ritmo muda um jovem me puxa para dançar na pista, quanto sinto um toque nos meus ombros eu me viro e fico encantada com o seu rosto, ele me vira e me segura pela cintura, seu toque faz meu coração bater forte, seus olhos claros, e um arrepio ondula sobre minha pele e se espalha ao longo dos meus braços sua fragrância chega ao meu nariz, seu toque parece familiar sinto sua respiração ficar ofegante, sua boca se aproxima da minha ele me olha nos olhos.

"_Hum?? estão você esta aqui irmãozinho ???

Aidan me solta, logo vejo o Tyler sentado no vão da grande janela.

"_Não pensei que você fosse aparecer, achei que não viria ! "

"_Eu gosto de como você pensa de mim, é muito gentil!!." Bom irmãozinho!! espero que não tenha passado disso entre vocês dois, ou você quer desencadear uma outra guerra celestial, logo agora que está chegando o fim do seu exilamento.

"_Vocês podem ser mais claros??

"_Por Alguma razão você não é uma humana normal se é que você me entendi! diz Tyler

"_Termina!!! Eu sou o que? pode me responder?

"_"_Deixa-la longe disso, - minha medalhinha começa a vibrar no meu peito, e pela primeira vez vejo as asas do Aidan aparecer.

"_Acalme-se !! - (ele diz em alto tom) temos que a protege-la , antes que os seres do submundo virem busca-la.

"_ Obrigada pela preocupação de vocês dois mais sei muito bem me cuidar sozinha!"

"_Você já pensou se o Logam suspeitar???

"_ Ninguem me viu!!

"_Uma hora ou outra ele vai suspeitar!!

"_Ei?? Vocês dois podem me explicar o porque ele não pode saber?? o que, quem ??.

Helena vem ao meu encontro e me pergunta, se está tudo bem, eu digo que sim então ela diz que quer ir embora, eu aceno com a cabeça.


Continua.......




MayraWhere stories live. Discover now