Hoje a primeira aula é com o professor Frederic Guart , ele começa a explicar sobre a Arte Contemporânea. "_ A arte contemporânea é um conceito que tem duas acepções, ou se reporta à arte do período moderno .... , "Eu anoto tudo que ele fala e escreve no quadro, a aula termina o dia segue pego minha bolsa e saio para me encontrar com Helena, fiquei de passar na sala dela para irmos juntas para casa, de repente num esbarro com alguém de pele clara com os cabelos pretos, alto, olhos na cor cinza azulado na entrada da minha sala escorado na parede.
"_Oi minha linda?? Seu pai manda lembranças!!"
"_Meu pai? Como assim falei com ele ontem ao telefone , e quem é você?"
"_Pode me chamar de Atila! - (ele se curva beijando minha mão, seu toque me faz sentir arrepios pelo corpo)."
"_O que você pensa que está fazendo Atila? (- Aidan chega tirando as mãos do Atila das minhas.)
"_Ora, se não é meu amiguinho Aidan!! (os dois ficam frente a frente se olhando)
"_Não quero ver suas mãos sujas tocando nela!
"_Isso vai ser bem difícil não toca-la!! E eu estou aonde devo estar! (Ele diz passando sua língua nos cantos dos seus lábios.)
"_O que você pensa que está fazendo?"
"_ O que você ouviu!! essa delicia vai ser minha, querendo você ou não!"
"_O que vocês pensam que estão fazendo? os alunos estão nos olhando, e eu não sou de ninguém !!
"_Não me digas besteiras Atila!"
"_Tá nervosinho?"
"_Não me faça perder o controle com você!"
"_Vou logo te avisando, da próxima vez vou leva- la comigo, você querendo ou não .
Eu seguro firme minha medalhinha em minhas mãos
"_ Quem é esse? - Aidan apenas me olha
"_O que foi ?você não me respondeu! Quem é esse cara?
'_ Não se preocupe, ele não é ninguém " -passando-se alguns minutos , sinto suas mãos tocando com as minhas
"_Algum problema??
Ele acena com a cabeça e respira fundo, me puxando contra seu peito, me deixando sem palavras e diz "_Isso vai da merda.
*************************
Uns dias depois
"_Você já... Esteve apaixonado? Meu coração grita para ser acordado, é mais um dia a mais, e perdido em meus pensamentos estou descendo as escadarias de casa quando ouço.
_" Aidan você poderia me levar com você ? Logam saiu bem cedo."
_"Claro que sim, mais cade seu carro !"
_" Tá na oficina!
Já em frente a faculdade estaciono minha moto, e fico conversando com Tyler, quando Mayra para me cumprimenta.
_"Oi Aidan!
_"Oi Mayra !"
_"Você tem um tempo depois da aula? eu gostaria de bater um papo com você!"
_' Sim claro"
_"Então até! - Mayra diz e se retira
_"Não é muito cedo para ficar paquerando na faculdade ?!" diz Tyler com meio sorriso no rosto.
_" Eu, ha ? Sem chance!!
_" Então realmente há algo acontecendo entres vocês? você é uma causa perdida Aidan!!"
_" Sem chance!"
_"Depois do que vim ontem no corredor , Achei que você ...?"
_"Você me conhece"
_ " Sério isso ela é muito gata!
*********************
Estou na biblioteca da universidade conversando com a Helena, Helena me disse que dessa vez acharam um corpo de um rapaz desfigurado, as margens do rio do Palácio de Blenheim e estão tentando capturar o animal que está atacando.
Esses assassinatos frequentes me dão cala frios na espinha, suas vitimas sempre são mortas de uma forma muito cruel, tenho que ficar na biblioteca para estudar e fazer umas pesquisa sobre a aula, eu aproveito também para pesquisar sobre esses fenômenos, que estão acontecendo com mais frequências, antes quase não sentia formigamentos pelo meu corpo, mas desde que vim morar aqui em Oxford tenho com mais frequência , tem essa medalhinha que a vezes vibra no meu peito, procuro deixa- la sempre escondida , tenho quase certeza que o Aidan sabe de algo, tenho tantas perguntas , Helena me disse para não se aproximar dos irmãos Hall!!, tentei conversar com o Aidan hoje mais sem sucesso, não consegui encontra- lo sinto que ele me esconde algo é infelizmente já está tarde e tenho que voltar pra casa, pego meu material coloco na minha bolsa, quando começo a ouvir ruídos pela biblioteca.
???: Ei Mayra?
Eu continuo guardando meu material na bolsa, fingindo não ouvir.
???: Ei porque você não me responde? eu sei que você pode me ver, já andei te observando.
O fragmento está bem na minha frente , é o mesmo fragmento do outro dia .
_"O que foi? - falo me sentando novamente na cadeira da biblioteca.
_"Me chamo Shayra, faz alguns dias que foi assassinada e não tenho paz, e até hoje não encontram meu corpo será que você poderia me ajudar ???
Continua......
YOU ARE READING
Mayra
Mystery / ThrillerMayra foi adotada pelo casal Jordan e Lara Luz, Mayra sempre conseguiu ver os seres sobrenaturais, e mantia em segredo , por medo de acharem que ela não fosse normal ...ela cresceu na na cidade de Norfolk Inglaterra, e ao completar 18 anos ela s...