12.Eu agora sirvo a Jesus!

33 1 3
                                    

Eu ainda não revisei o capítulo, então me desculpe se encontrar algum erro...

Boa leitura!!!

Dois meses se passaram, Addan então resolveu comprar as passagens para voltar para a Coréia e depois que conseguiu, foi falar com seu superior sobre sua partida.

-Alô, Jenni...? –Addan falou quando a mesma atendeu ao terceiro toque.

-Oi, Addan. O que foi? –Perguntou.

-Eu vou voltar para a Coréia. –Ele respondeu diretamente, mas sua irmã não se impressionou com a notícia, pois sabia que isso aconteceria algum dia.

-Tá. E quando vão voltar? –Perguntou, e Addan revirou os olhos pela ignorância de sua irmã.

-Daqui a sete dias. –Respondeu.

-Antes de ir passe aqui em casa, iremos jantar juntos! –Falou e ele respondeu apenas um "tá bom" –Agora vou ter de desligar, pois estou muito atarefada. –Avisou e bufou.

-Ok. Tchau! –Ele se despediu e ouviu ela dizer "tchau, maninho" antes de desligar.

[...]

Os dias se passaram depressa e lá estavam eles de volta.

-Vovó, vovô! –Otto exclamou após entrar na casa de seus avós.

-Meu menino! –Exclamou a senhora Parker quando o viu e o abraçou.

-Como você cresceu! –Comentou o senhor Parker, quando apareceu na sala, e afagou a cabeça do garoto.

-E está muito bonito! –Falou a senhora e apertou as bochechas do Otto. –E você filho, como vai? –Perguntou abraçando o seu filho

-Estou bem, mãe! –Respondeu Addan e beijou a bochecha da mãe.

-Sentimos sua falta, principalmente sua mãe! –O senhor Parker foi em direção ao seu filho e lhe abraçou –Pensávamos que você não iria mais voltar...

-Mas eu voltei! –Falou e sorriu.

[...]

Uma semana se passou e os dois já estavam de volta na casa antiga. Addan visitou alguns colegas no trabalho e novamente foi recontratado, pois o seu superior gostava muito dele. Ele também não deixou de passar na casa dos amigos, Lucas e Rafaela.

Otto e Julia mataram aquela saudade que sentiam um do outro e brincaram o dia inteiro, tanto que o Lucas decidiu que levaria o garoto para casa.

-Papai, cheguei! –Otto avisou enquanto batia na porta e seu pai abriu.

-Obrigado, Lucas! –Addan e Otto acenaram para o Lucas que estava no carro, e ele buzinou em resposta.

-Pai, o que tem pra' o jantar? –Perguntou quando entrou em sua casa.

-Hoje eu fiz pizza, que? –Indagou e o menino assentiu rapidamente e correu para a cozinha.

Addan seguiu o menino e o observou sentar em umas das cadeiras da mesa, logo cortou as fatias e serviu.

-Pai, eu quero mais uma fatia pra finalizar! –Otto pediu estendendo o prato e o seu pai o fitou incrédulo, pois era a sua quarta fatia. –Por favor! –Insistiu e Addan colocou mais um pedaço em seu prato.

-Otto... –Addan pediu a atenção do filho, que cortava os pedaços, e ele fitou seu pai –Me desculpe, eu fui muito egoísta. Tirei você de pessoas que você ama e te levei a um lugar que você nem sequer conhecia. Eu também percebi que mesmo te levando para longe não iria fazer você se esquecer disso, porque eu via você orar... –Confessou –Até que cheguei em uma conclusão...

Lives that God has unitedOnde histórias criam vida. Descubra agora