Mais um dia se inicia na linda cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Lena Luthor, a editora-chefe e uma das CEO da empresa de editora de livros, seguia a sua habitual rotina para aquele dia.
Hoje era quarta, portanto ela fazia exercícios pela manhã. Estava andando de bicicleta em um parque enquanto... lia um novo manuscrito que chegou para ela e que, James Olsen, um dos editores pediu para ela dar uma olhada e revisava uns contratos também.
Mas como Lena fazia essas coisas ao mesmo tempo? Simples. Ela não era das mais atléticas, mas gostava de se manter em forma, então ela comprou uma daquelas bicicleta de academia em casa e pôs imagens parques na primavera na sua enorme televisão enquanto pedalava. Lena também não era muito fã da natureza, preferia ficar no conforto do seu enorme apartamento na cobertura.
O manuscrito que James pediu veementemente para que ela lesse era péssimo, se James fizesse o que Lena mandou há uns meses que era fazer com que Dante Wilson concedesse uma entrevista para Ellen sobre o seu novo livro, ele não iria perder tempo buscando novos "escritores" e Lena também não iria perder o seu precioso tempo lendo essas porcarias que ele encontrava.
Lena, após tomar o seu banho e colocar um seu blazer preto e calças da mesma cor que cobriam os joelhos e calçar os seus saltos, pôs leite na tigela enquanto tentava se decidir em qual cereal iria comer, o que era estranho alguém pensar que ela comia cereal (os doces, ainda por cima) muita gente pensava que Lena Luthor se alimentava dos sonhos das pessoas e de criancinhas.
Uma dessas pessoas é Kara Danvers, sua assistente. A loira estava nesse momento esparramada pela sua cama com seus cabelos dourados completamente bagunçados e resmungando algo com o cenho franzido. Estava prestes a acordar. Isso com a ajuda dos raios solares batendo em seu rosto.
Bocejou e olhou para o relógio digital ao seu lado no criado mudo, as coisas estavam meio embaçadas por ela estar sem os óculos, mas ela viu - mais ou menos - que eram 7:40...
— O QUE? — A loira praticamente gritou procurando os seus óculos e olhando no relógio novamente. Estava certo, faltavam vinte minutos para ela se arrumar e chegar na empresa antes de Lena e não podia chegar um minuto atrasada, caso isso acontecesse, estaria no olho da rua.
— Merda!
Aos tropeços saindo da cama - e caindo por ficar com os pés enroscados no edredom -, Kara foi se arrumar o mais de pressa possível, ela só queria poder ter super velocidade agora. Enquanto Lena entrava no elevador de seu prédio para descer calmante até a entrada do edifício para ir até a empresa, Kara corria por entre os carros, motos, ônibus de Nova York desesperada.
Ajeitava os óculos que insitiam em cair ao que segurava sua bolsa e falava com a sua irmã mais velha, Alex, ao telefone. Alex ainda morava em Midvale com a família, Kara foi a única que quis sair de lá para ir atrás do seu futuro, um futuro que a pequena cidade não poderia lhe dar. Ela tinha um sonho de ter o seu livro publicado e trabalhar na Books-Corp, ainda mais para Lena Luthor, seria muito importante para que ela alcançasse isso.
Elas falavam sobre o aniversário da vovó Amy, ela iria fazer 90 anos, e Kara estava sendo intimada a comparecer na festa já que não visita a família há pelo menos 4 anos. Coincidentemente o tempo que Kara começou a trabalhar para Lena.
— Ok, Alex, eu tenho que correr agora. Nos falamos depois, está bem? — Disse entrando na cafeteria lotada.
— Você está sempre correndo, Kara. Literalmente.
— Sim, se bem que eu tenho feito isso muito pouco ultimamente... — A loira suspirou olhando para o tamanho da fila. Nunca daria tempo dela levar o café que a Sra. Luthor sempre toma e o seu próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Proposal - A Proposta
FanfictionFanfic AU Supercorp baseada no filme "The Proposal", é praticamente uma adaptação mesmo. Antenção: KARA G!P Lena Luthor é uma poderosa editora de livros muito famosa, que corre o risco de ser deportada para a Irlanda, seu país natal. Para poder per...