Capítulo 2

142 14 1
                                    

— Ah, nossa mais poderosa líder e sua vassala. — James sorriu para elas. Lena sorriu de volta, mas não porque estava feliz, mas porque era engraçado ser "bajulada" por seus subordinados interesseiros. — Por favor, entre.

— Oh, lindo móvel. É novo? — Lena apontou para uma estante na sala de James. Kara estava apenas em um canto da sala, era como se ela realmente não estivesse ali.

— É da Regência Inglesa, foi construído nos anos de 1800, mas sim, é novo aqui no meu escritório. — James retirou o seu olhar do Notebook para olhá-la com um sorriso.

— Bonito. — Lena tirou os olhar do móvel para olhar para ele também, apoiada na estande com uma mão e com a outra segurando o seu café. — James, eu vou demiti-lo.

Kara arregalou os olhos em choque e olhou para Lena na hora.

— Desculpe? — James perguntou atônito.

— Te pedi um milhão de vezes para convencer Dante a ir à Ellen e você não conseguiu. Está demitido. — Disse tudo calmamente.

Kara estava sentindo-se como um peixe fora d'água naquela sala, era uma situação estranha. Ela apenas fechou a porta de vidro para que as pessoas não ouvissem a conversa.

— Eu disse que era impossível. Dante não participa de uma entrevista há vinte anos.

Kara estava com os lábios prensados e olhando para o chão.

— Que interessante... muito interessante. Você disse que era impossível convencer ele, hm?

Lena aproximou-se do homem e James assentiu várias vezes.

— O interessante é que eu acabei de falar com ele, e ele irá.

— Como assim?

— Você nem ligou para ele, ligou, James?

O homem abriu a boca várias vezes, mas nada pronunciou. James Olsen balbuciou um "mas...", porém Lena, já impaciente o cortou.

— Eu sei, eu sei... Dante pode ser meio assustador para se lidar, para você, é claro. Agora, eu vou te dar um mês para encontrar outro emprego e poderá dizer a todos que se demitiu, certo?

Lena nem esperou pela resposta dele e saiu da sala levando consigo um livro que viu em cima da mesa dele, o livro, ao contrário de tudo em James, parecia interessante. Ela entregou para Kara com um pequeno sorriso ao sair da sala deixando o homem com uma cara sem expressão.

— O que ele está fazendo? — Perguntou a loira que estava ao seu encalço.

— Ele está se movendo. Está com um olhar louco. — Kara respondeu olhando para a sala dele.

"Não faça isso, James, não faça." Lana pensou enquanto retornavam para a sua sala.

— Sua megera frígida! — James gritou fazendo Lena parar e rolar os olhos de costas. — Não pode me demitir! Acha que não sei o que está fazendo, fazendo eu me dar mal nesse negócio da Ellen para você ficar de boa com a diretoria dos livros? Porque que você se sente ameaçada por mim! E você é um monstro!

James conseguiu o que queria, a antenção de todos ali com a sua gritaria. Só o fato dele levantar um tom para Lena Luthor era motivo para ser considerado louco. Ou morto.

— James, pare.

— Só porque você não tem nada parecido com uma vida fora desse escritório, acha que pode nos tratar como escravos. — Lena deu uma risada nasal com o discurso dele. — Quer saber? Eu tenho pena de você. Por que sabe o que terá em seu leito de morte? Nada e ninguém.

The Proposal - A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora