Capítulo 3

211 20 11
                                    

Kara Danver's POV

Eu vou me casar...

Eu vou me casar com Lena Luthor... que é minha chefe e o demônio... isso... isso era uma piada? Ou... uma atuação ou... eu sei lá! O que merda estava acontecendo aqui?

Lena parecia muito tranquila ao meu lado no elevador mexendo em seu celular enquanto eu via as mensagens no meu próprio "Kara e Lena vão se casar???!?!" Era o que mais tinha. Eu acho que minha boca ainda não se fechou desde a saída da sala dos advogados da Lena.

Enquanto eu seguia a senhora Luthor pela empresa, ouvia sussurros: "Kara vai se casar", "aí vem elas." Lois segurava um sorriso quando seu olhar se encontrou com o meu.

— Fala sério, Kara, ela? — Deu uma risada agora.

E até Mike negou com a cabeça rindo. "nem sabia que elas estavam saindo."

Eu fechei a porta e fui esclarecer essa história com Lena. Só pode ser uma piada de mal gosto! Quer dizer, Lena Luthor não é uma mulher feia, nem perto disso. Na verdade, ela é tão linda que acho que roubaram toda a beleza do mundo e colocaram nela.

Mas o problema é que ela é uma pessoa ruim. Não de matar alguém, talvez com aquelas esmeraldas, mas seu jeito de agir é terrível com as pessoas aqui na empresa. Comigo, a sua escrava particular, então...

Acho que Lena nem percebeu a minha presença ali, ela mesmo disse que se eu continuasse a me vestir como uma criança com essas cores tão neutras e ficasse perto de uma parede, ela poderia me confundir com uma. Eu queria falar algo nesse momento agora, exigir uma explicação, mas... eu nem consigo formular alguma coisa pra falar.

— O quê? — Finalmente falou algo.

— Não entendo o que está acontecendo.

— Relaxe, é pra você também.

O que exatamente é para mim, Lena?!

— Explique, por favor, Sra. Luthor.

— Eles iam colocar o James como chefe. — A morena não me olhava por nada, só vidrada naqueles papéis.

— Ah, entendi agora. Naturalmente eu tenho que casar com você então.

— Qual o problema? Eu sei que a Srta é hétero, mas não se preocupe, não haverão toques ou nada parecido, ok? Oh... já sei, estava se guardando para alguém especial? — Sarcástica como sempre.

— O fato de você ser mulher não é o problema. Eu sou bissexual e... — Suspirei.— Esse não é o ponto aqui, ok? O que importa e que isso que está tentando fazer é ilegal.

— Eles procuram por terroristas, não editoras gays de livros. — Deu uma risada.

— Lena. — Pela primeira vez a chamei pelo primeiro nome.

— Sim.

— Eu não vou me casar com você.

— Claro que vai. Porque se não casar comigo, seu sonho de atingir milhares de pessoas com suas palavras está morto. — Agora a filha da mãe me olha. Eu nada falei, apenas corri os olhos pela sala. Isso... isso era uma ameaça?

— James vai te demitir assim que eu sair. É garantido, e você estará na rua procurando emprego, significando que todo o tempo que passamos juntas, todos os cafés com leite, todos os encontros cancelados, todos os absorventes à meia noite foram à toa. E os seus sonhos de ser editora vão acabar. Não se preocupe, depois do tempo obrigatório juntas, pedimos divórcio e você não vai ter nada comigo. Mas até lá, goste ou não, o seu vagão está acorrentado ao meu, está bem? Vá atender o telefone. — Apontou para o telefone que estava tocando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Proposal - A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora