Masky

10.6K 647 1.1K
                                    

Estava lendo meu livro favorito, quando Toby aparece na minha janela.

- HEY MASKY!

Tentei ignora-lo, mas era impossível...

- O que você quer, seu insuportável?! - digo abrindo a janela e o mesmo se desequilibra mas agarra a barra da janela.

- Masky, Jeff queria sair para matar um casal de criminosos no pé da montanha. Ele queria que você fosse junto.

- Que saco... Por que você não vai junto? Eu estou muiito ocupado.

- Por favor! Se você não for, ele vai me matar!! - diz fazendo drama.

Que saco..

Meu nome é Masky, eu sou um creepypasta e moro na mansão creepypasta. O que eu gosto de fazer? Bom, ler livros e ficar em lugares silêncios, porém morar com esses killers barulhentos não é nada fácil viver tranquilamente, Todavia, eles me alegram com suas idiotices, principalmente Jeff, Sally, Ben e o chato do Toby.

A minha vida é boa, mas ultimamente meio vazia...

Chegando na casa onde Jeff estava, avisto um casal da janela indo dormir. Era o momento ideal para atacar.

Jeff conseguiu matar o homem e eu consegui matar a mulher.

- Ahh! Estou super satisfeito... - diz Jeff se espreguiçando. - Vamo comer um sandubão?

- Não, eu estou ocupado com umas coisas, você pode chamar o Toby.

- Masky, você é super chato. Como alguém vive de livros? Você parece um coroa de 90 anos. - diz Jeff com a mão na cintura.

- Cala a boca Jeff, você é um idiota. - digo limpando minha faca.

Jeff iria começar seu discurso de como ele era incrível e de como eu era certinho e chato quando ouvi um choro.

- Ouviu isso?

- É claro que eu ouvi.

Fomos em direção ao som emitido. Abrimos a porta de um quarto e vemos uma bebê.

- A não... - diz Jeff. - Cara isso, não é legal... Não foi legal..

Por mais que fossemos assassinos frios, deixar uma criança sem pais era algo muito cruel e irresponsável.

- O que faremos? - diz Jeff.

- Eu não sei...

Me aproximo do berço na qual a criança estava chorando. Ao me ver a garotinha logo parou de chorar.

- Irmãozinho... - diz a criança com uma voz fofa.

A criança podia ter 1 ou 2 anos, já sabia falar e andar. Por isso, tive a brilhante ideia de leva-la para a mansão creepypasta.

- Owwwn!! Ela é uma gracinha! Podemos ficar com ela? - diz Jeff.

- Eu não tenho certeza se pode...

Fui interrompido pela garotinha colocando sua mão na minha máscara.

Aquilo me fez florar um sentimento único. Aquele vazio estava ficando menor a medida que eu olhava para aquela menina.

- Vamos ficar com ela. - digo pegando a menina no colo.

- Yeeba!!!

- Yeeba!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A escolhida de MaskyOnde histórias criam vida. Descubra agora