Toby In Love
Era mais um dia na escola crepypasta, todos estavam no intervalo. Incluindo Toby, Masky e Hoodie .
- Caras, souberam de uma garota nova na escola, chamada Clockwork? - diz Toby.
- Nunca ouvi falar.- diz Masky.
- Ela parece ser tããão legal...- diz o rapaz caído na mesa.
Do outro lado do refeitório, estava Jane, Judge Angels e Clockwork.
- É impressão minha ou Ticci Toby não para de olhar pra você Clockwork? - fala Jane com uma caixinha de suco na mão.
- Ora Jane, não fale algo assim, pode assustar a Clock. - diz Judge sussurrando.
Clockwork ouvindo a garota fala.
- Tudo bem, Judge. Eu não levo muito a sério essas coisas.
- Amanhã será dia dos namorados, a quem vocês darão seus chocolates? - diz Judge.
- ...
- Acho que o Ticci Toby, ele parece ser legal. E você Judge?
A garota logo fica vermelha e sem graça.
- E-eu?? Que isso!... Eu não sei ainda.
Judge olhava de cantos um garoto de máscara e cabelos negros desenhando algo sentado numa mesa atrás dela.
- De qualquer forma, acho que vou dar o chocolates para todos meus amigos. -continua Judge mais calma. - E você Jane? Você não dise ainda.
- Eu acho essa data muito cafona, não vou participar, mas se vocês quiserem me dar chocolates, não tem problema nenhum. - diz com sorriso de lado.
- Jane! Você não presta. - diz Judge rindo.
- Hahahah...
Clockwork olhava de vez em quando para Ticci Toby e percebeu que o mesmo estava bastante interessado.
Ticci Toby, ham...
No dia seguinte...
Na saída, Clockwork se atrasou por causa de algumas coisas a resolver sobre sua recente tranferência para a escola crepypasta, por isso foi a última a sair.Ao correr para o portão, o clima estava avermelhado por conta do pôr do sol, encontra um rapaz cujo óculos refletiam a luz amarela escorado no portão.
Clockwork percebia o nervosismo do rapaz ao passar por ele.
- O-oi... Posso te acompanhar até em casa? - diz nervoso.
- Eu posso ir sozinha. - diz normal.
- S-Sério? Mas a minha casa é na mesma direção, então...
- Hehe... Tudo bem Toby, pode vir comigo.
O garoto logo se anima e a acompanha ao lado.
Toby não disfarçava seu nervosismo nem por um momento. Clockwork já estava ficando inquieta com isso.
- Olha Toby... Não precisa ficar tão nervoso assim comigo, eu sou só uma garota.
O rapaz a olhara mais tranquilo.
- Você recebeu chocolates hoje?
- Não, ainda sou nova, é por isso.
- E o que é isso nessa sacolinha? - diz pegando a mesma.
- Eii! Devolve! - diz a menina pulando para alcança-lo.
- Não acredito! Você ganhou um chocolate logo na sua primeira semana...
- ESSE CHOCOLATE ERA PRA VOCÊ, BESTÃO! - grita Clock. - Pode ficar, era pra você mesmo.
Diz e a garota apressa seu passo.
Frustrada ao ver que Toby era um idiota a menina senta em um banco em frente ao lago.
Toby idiota...
- Eii... Waffles é minha comida favorita. - diz o mesmo se aproximando por trás. - Muito obrigado.
Toby ao se agradecer, concede a metade dos seus waffles para a jovem.
Clockwork percebeu que era um rapaz louco mas de coração bom.
Ambos comeram seus Waffles sentados no banco olhando o pôr do sol.
- COMO ASSIM VOCÊ DISSE QUE MEU CHOCOLATE TAVA AZEDO??????????
- APENAS FALEI A VERDADE! ISSO TA HORRÍVEL, QUER ME ENVENENAR, JANE SUA MALUCA!
- JEEEFF!!! VOCÊ TA MORTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida de Masky
RandomMasky sempre foi uma figura no meio creepy pasta, sempre odiou humanos, e tinha um péssimo hábito de reclamar de tudo, era o azedo da turma, o certinho. Porém, isso mudaria com uma garotinha a qual ele entrega seu coração e alma para proteje-la de...