Voltando para a mansão creepy encontro Toby na porta.
- HEY MASKY! Você voltou!- diz me abraçando com força.
- Me solta Toby! - digo bravo mas o mesmo não descolava.
- Masky, por que está tão cedo aqui? Geralmente você chega mais tarde. - diz Jane abrindo a porta da mansão.
- Eu tive uma mudança de planos.
- Masky, estávamos fazendo um karaokê, quer participar também? - diz Toby.
- Karaokê?
- Olha, se não quiser é problema seu.- Jane olha para dentro. - todos estão se divertindo. Principalmente o Jeff.
Jeff estava com um óculos escuro, -apesar do ambiente estar escuro com apenas luzes coloridas piscando- e usava uma saia de balé -que Sally implorou para usar por cima de sua roupa normal- .
Fiquei abismado por ele estar todo bêbado e cantando músicas latinas em cima da mesa de centro da sala. Todos os creepys da sala estavam lá.- Visão do inferno. - digo.
- Anda Masky! Vim justamente pra participar dessa festa. - diz Toby me arrastando.
Reviro os olhos e ele me puxa para o sofá perto de El. Jack. Escorei-me no braço do sofá vendo Jeff cantar.
- Ele bebeu quantas? - pergunto para El. Jack.
- Ele bebeu 17 toddynhos. Isso que é ficar louco.
Fiquei imprecionado por sua capacidade de ingerir tanta bebida.
Depois de Jeff finalmente terminar seu show de horrores, era a vez de Toby.
Depois de uma noite de farra, todos os creepys foram para seus quartos.
- Hey Ben! Sally disse que você canta bem. - diz Toby.
- Sally? - logo o garoto esconde seu rosto nos seus cabelos loiros. - Não fale besteiras, Ticci Toby.
- Nanii??!!
- Calem a boca, vocês, Slender está dormindo, que chato vocês serem meus vizinhos de quarto. - digo.
- Ora... Parece que temos alguém de mal humor hoje. - diz Ben com um sorriso diabólico.
- Ben, não inventa, Masky tem um limite de paciência. - diz Toby.
- Mas para alguém tão certinho, não seria capaz de mostrar sua fúria logo quando Slender está dormindo.
Ben não se importava com o que acontecia com as coisas ao seu redor, mas qualquer curiosidade que ele tenha, ele segue até descobrir.
- Masky, você está mais estranho que o normal. Você por acaso encontrou algo que te fez voltar hoje mais cedo?
- Não é da sua conta. A propósito, já que me perguntou isso, você foi dormir mais cedo também, foi porque Sally já tinha ido dormir também? - digo provocando, todos na mansão já sabiam do esquema antes de Ben.
- Idiota! Não foi nada disso! Eu só tava cansado, não queria ver Jeff cantando de novo! - diz nervoso.
Sorrio de leve e entro no meu quarto.
Fiquei decidido em vigiar aquela garota, gostaria de saber mais sobre aquela figura... Gostaria de saber se ela é ou não a...
Tiro minha máscara, meu casaco amarelo e deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida de Masky
RastgeleMasky sempre foi uma figura no meio creepy pasta, sempre odiou humanos, e tinha um péssimo hábito de reclamar de tudo, era o azedo da turma, o certinho. Porém, isso mudaria com uma garotinha a qual ele entrega seu coração e alma para proteje-la de...