Piloto

50 6 14
                                    

Oi. Meu nome é Millie, e tenho 17 anos, e estou no último ano da escola. Eu sempre fui uma garota muito complicada, sempre dava probelmas na escola, mas hoje em dia não sou mais assim. Sempre Fui teimosa, e tudo o que eu queria sempre dava certo. Meus amigos são quase iguais a mim. Sadie por exemplo, ela me entende. somos melhores amigas, ela me entende, eu entendo ela.... eu amo muito ela, se não fosse por ela eu não estaria aqui. Gaten... ele já é o mais divertido, sempre de bem com a vida, ele é um pouco mimado, tem tudo o que quer, e sempre está com fome. Caleb.. foi uma das pessoas na qual me ajudou, eu sou grata por tudo o que ele fez por mim, eu amo muito ele... ja tive uma leve queda por ele, mas acho que devemos ser só amigos. O senhor schnapp? Ele é um dos meus melhores, eu o amo MUITO, ele me ajuda demais.. e como se fosse a sadie, só que em versão feminina.... ah... chegou a parte que eu queria falar.... Finn é um dos Meus melhores Também. Eu o amo muito, e sim, ele é meu crush.  Ele já sabe, mas nunca tocou no assunto sobre ficarmos juntos... ele me ajudou nos momentos mais difíceis que eu tive, e sou grata a ele!

Esses são meus melhores amigos, acho que a única estranha no meio deles sou eu. Eu não sou daquele tipo de menina que ama coisas fofas, odeio coisas pastéis e principalembte O D E I O rosa. Eu sou mais na vibe, acho que por isso sou meio estranha pelo meu gosto musical ou pelas coisas que eu visto. Estou ansiosa para O dia do acampamento... fiquei sabendo que muita gente gosta de ir a esse acampamento por que é lá aonde todos perdem a virgindade.. mas infelizmente, eu ainda não estou preparada para isso, ao menos que....

*telefone toca*

-alô?

-oi millie! Topa tomar um sorverte?

-finn? Você me chamando para tomar sorverte?

-você quer vim ou não? Se quiser, eu já te busco.

-ah... é.. okay, tudo bem. Pode vim me buscar.

Meu Deus! O que eu acabei de fazer? Tenho que ligar Pra Sadie.

*pego meu celular e ligo para ela*

-alô? Sadie?

-oi millie, o que aconteceu? Por que está falando assim...?

-o finn me convidou pra sair...

-AMIGA? QUE? ELE? VAI QUE É TUA!!

-calma sadie, eu ainda não quero me envolver com ninguém... rsrsrs

-duvido que você não tem vontade de dar uns pega nele...

-tenho que ir! Tchau..

-an... ok....?


The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora