A Coragem

23 4 13
                                    

*telefone toca*

-alô..?-diz millie ansiosa

-oi millie. Já estou enfrente a sua casa... pode descer.

Me olhei no espelho, retoquei o batom, e fui correndo para o carro de finn.

-Finn... eu não tenho dinheiro, o único que eu tinha eu gastei com a Sadie semana passada.. se você...

-Pode deixar, eu pago.

-É...? Vamos??

Finn liga o carro, coloca uma música com uma vibe boa e em seguida, ele me dá um selinho. Fiquei sem jeito, e Então, não disse nada. Chegamos na sorveteria, peguei un sorvete com 2 bolas: 1 de creme e outra de chocolate. Finn logo pega seu sorvete de apenas 1 bola: morango. Estavamos conversando até que....

-Millie, você vai pro acampamento né?

-ah! Claro... você sabe muito bem que eu vou, por que fez essa pergunta?

-só fiquei curioso...Mas você sabe, lá é aonde todos perdem a virgindade... porém eu já perdi! E você??

-Finn... eu nunca perdi minha virgindade, não estou preparada ainda para isso....

-é... mas você sabe, se você sair de lá sem ter perdido a virgindade... terá consequências!

-eu não sei... eu nunca namorei finn, como posso perder minha virgindade se ninguém me quer?

Finn começa a me olhar fixamente, e logo em seguida ele solta uma simples pergunta....

-se você quiser ser minha namorada....

Eu fiquei sem jeito.. e então, pedi para que ele me levasse para casa de Sadie.

Chegando na casa de Sadie disse tudo a ela, e que Finn tinha me perguntado se eu queria ser a namorada dele.

-MILLIE? VOCÊ NÃO ACEITOU?? Millie, você vai aceitar sim porra!  Você sempre gostou dele caralho, então agora você vai ter que aceitar. Ele vai vim aqui, e você vai aceitar!

Sadie naquele momento Disse a verdade. mas... e se ele não quiser, e se ele só disse aquilo por brincadeira? Finn é do tipo de menino pegador, vou ter que conversar seriamente com ele em questão a isso.

The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora