O Namoro

28 5 17
                                    

Finn chega na casa de sadie um pouco nervoso, e em seguida Sadie deixa eu e Finn a sós.

-Eu aceito. Mas tem um pequeno detalhe. Você tem que prometer que será fiel a mim, nada de ruim pode acontecer. Temos que levar isso a sério.

-Millie... somos melhores amigos a muito tempo. Eu não vou, jamais colocar chifre em você. Eu escondia isso até do Caleb, Gaten & Noah que eu gostava de você.

-mas... eu não te entendendo. Temos que levar esse namoro a sério.

Logo em seguida, Finn me pega no coloco, tira minha blusa e começamos a se beijar. Era estranho, pois ele era meu primeiro namorado. Seu beijo era bom, sua mão descia pela minha cintura, seu beijo descia até meu pescoço de forma carinhosa, e ele ia dando mordidas em Minha boca. Logo, Sadie chega...

-MEU DEUS! omg! Socorro! Millie, você...

-Sadie mil perdões, eu não deveria ter feito isso em seu quarto.-disse Finn assustado

-Sem problemas senhor Wholfard! Millie, estou feliz por você. Muitoo feliz!! Porra, tava esperando isso por muito tempo. Tenho uma coisa a dizer a vocês...

Olho para Sadie super curiosa, e logo em seguida...

-Eu e Caleb estamos namorando. Já faz um tempo já, só estavamos querendo dizer a hora certa para dizer.

Logo chega caleb, pegando Sadie pela cintura e levando ela a outro quarto, eu e Finn descemos para beber água, e só ouviamos gemidos de Sadie.

-O.. Meu... Deus...-Diz Millie

-PORRA CALEBB!!! COM FORÇA!-grita Sadie

-Eles não sabe disfarçar mesmo né? Senhorita Brown, no acampamento, você vai ter que fazer sexo, C O M I G O.-Disse finn

-a.. é...

-Não vai doer, eu prometo.

-faltam apenas 2 dias pro acampamento. Vc já arrumou suas coisas?

-ainda não. Você poderia me ajudar, né?

-Claro... vou amanhã em sua casa, ai  eu te ajudo a arrumar.-Disse Millie

Logo em seguida, Finn coloca a millie em cima do balcão da cozinha, e começa a dar beijos lentos, de forma carinhosa.

The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora