Então gente, eu posso ter feito uma coisinha que não sei se vocês vão gostar tanto assim. Mas é isso, espero que gostem e leiam. Feliz aniversário Nina!PS: tem sugestão de música lá embaixo, ein?
Waverly abriu os olhos aos poucos, tentando se acostumar com a luz ambiente que atingia seu rosto. Não havia sol, na verdade, estava frio e nublado, ainda assim a luz parecia irritar seus olhos. Suas costas doíam e ela não entendia o porquê, talvez pela queda que teve. Ela esperou alguns segundos e tentou novamente abrir os olhos, que responderam melhor dessa vez. Ela olhou em volta, ainda não enxergava nítido mas sabia que um pouco distante dela, Doc estava deitado desacordado. Waverly tentou levantar ligeiro para chegar até ele, mas suas pernas a traíram e ela caiu de joelhos no chão, sentindo sua cabeça rodar e doer. Ela se deu um segundo, antes de tentar de novo. Esperou seus olhos voltarem cem por cento e enxergou onde estava. Na floresta ao redor de Purgatory, exatamente onde foi levada há 5 dias atrás. A escada do Jardim ainda presente para ela pouco distante dos dois. Sentindo-se um pouco melhor, Waverly engatinhou até Doc e o chamou. Chamou uma, duas, três vezes e nada, nenhuma resposta. Waverly sentiu seu corpo esquentar mas o de Doc estava frio. Ela checou o pulso dele, estava ali, fraco e errático mas estava ali. Seu peito quase não havia movimento, mas ela parou e observou com cuidado, seu tórax subia e descia quase invisível ao olho. Waverly chamou de novo e sacudiu o amigo dessa vez, nada. Ela sentiu as lágrimas começarem a rolar pelo seu rosto e ela passou as mãos pelo cabelo dele, sussurrando: "Doc, por favor." - Mais uma sacudida. Nada. - "Doc, acorde. Vamos buscar Alice e Wynonna! Voltamos Doc! Conseguimos" - Waverly falava entre soluços, abraçada agora ao corpo do amigo. Waverly soluçou e olhou para os lados a procura de ajuda, mas não havia ninguém com eles. Suas mãos começaram a esquentar mais do que o normal e uma dor insuportável lhe atingiu. Suas costas pareciam pegar fogo. Ela gritou, fazendo eco do seu grito pelo ambiente. Segurou em Doc mais forte, agora pensando em afastar a dor mais do que em acordar o amigo. Ela sentia suas costas rasgarem. Parecia que algo saía dali. Parecia não, suas costas rasgaram de fato.
- Ai. - Doc resmungou, baixo e seus olhos se abriram devagar. Waverly chorava, mas soltou ele instintivamente e o encarou. Ele arregalou os olhos e sorriu ao olha-la. A dor de Waverly sumiu e ela deixou seu corpo cair um pouco para trás, sentando. Na suas costas, um par de asas brancas enormes. - Eu sempre soube que você era um anjo. - Ele falou mais audível.
- Voltamos, Doc. - Waverly sorriu e sentiu um incômodo nas costas, nenhuma dor mais, mas ela sabia que suas asas haviam sumido.
- Claro que voltamos.
Eles sorriram um para o outro e ficaram sentados por um tempo, recuperando as forças para andar até Purgatory. Eles não sabiam como haviam voltado, imaginaram que Wynonna tivesse sido a culpada disso, mas ela não estava ali- nem nenhum do seus amigos. Após recuperar força suficiente nas pernas, os dois caminharam lado a lado até a cidade e Waverly sorriu ao ver a placa oficial de Bem-Vindo à Purgatory, na entrada principal da cidade. Entretanto, a placa estava diferente. "quando eles tiveram tempo de mudar isso?" - Ela pensou. Aos poucos que entravam na cidade, ela não parecia tão diferente, mas desde que passaram pela placa, Waverly sentiu uma sensação diferente e olhou para Doc, que caminhava em silêncio e ela soube, que ele também sentia. Apesar de tudo igual, algo parecia errado. Eles decidiram ir direto para à delegacia, imaginando que a turma estaria reunida ali, ou pelo menos três deles estariam ali. Eles passaram pelo Shorty's, ou pelo menos, onde era o Shorty's. Agora, a placa que sinalizava bar, carregava outro nome: Earp-Holliday Memorial Pub.
- Memorial? - Waverly e Doc se entreolharam, um pouco confusos. - Não estamos mortos! - Waverly se viu irritada de repente.
- Eles pensaram isso muito rápido. - Doc disse cabisbaixo e então levantou seu olhar e quase rosnou. - Mudaram o nome do meu bar! Vamos, Waverly, vamos achar Wynonna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always remeber us this way.
RomanceO que você faria se tivesse sido levada e voltasse para casa achando que havia passado cinco dias, mas na verdade se passaram cinco anos? O que você faria se voltasse para uma vida que deixou mas ela não existisse mais? O que faria se você voltasse...