Nictofobia

464 57 48
                                    

Não leia se se sentir desconfortável com menções ao escuro e aos sintomas que alguém possa sentir em relação ao mesmo.

Nictofobia - Fobia da Escuridão

Boa Leitura

⊱⋅ ────────────────────── ⋅⊰

Ten

As dores no peito de Chittaphon aumentavam a cada segundo. A cada batida do seu coração, a dor tornava-se mais forte, espalhando-se por todo o seu corpo. Nem as mãos a fazerem força no local onde afirmava sentir uma dor inexplicável faziam efeito.

Ele precisa de ajuda. Ten sentia que o seu corpo ia desistindo aos poucos, e a falta de ar tornava-se presente. A sensação de asfixia estava sem dúvida a enlouquecer mais Chittaphon. Ele queria respirar, queria sair dali, mas não se mexia. Nestas circunstâncias Chittaphon já se mentalizava aos poucos que a parede gélida que lhe servia de apoio iria ser a sua companhia para o resto da noite.

Era possível ouvir as batidas repetidas do coração de Chittaphon a ecoar pelo corredor e as vozes de fundo a tornarem-se inaudíveis. Apenas sombra e a cor preta se destacavam na mente de Ten.

As lágrimas que escorriam involuntariamente pelas bochechas rosadas assim como o seu nariz, deixavam os seus olhos vermelhos a pedir por ajuda assim como a sua garganta arranhada de tanto querer gritar, mas nenhum som se produzia.

Queria correr, queria ir para um local onde tinha luz, onde Chittaphon realmente se senti-se feliz. Mas tinha algo, tinha uma aura pesada que não o permitia fazer tal coisa.

Ten sentia-se tonto e enjoado. O seu estômago, devido ao medo que corria em suas veias, revirava milhões de vezes, a sorte, ou o azar neste caso, de Chittaphon foi ter uma grande falta de apetite naquele jantar.

Com os seus braços agarrados aos seus joelhos que se sentiam a ser tocados e agarrados por algo que não estava realmente ali presente, Ten tentava chamar alguém, tentava conseguir a atenção de alguém que pudesse estar a passar por ali aquela hora. Era muito improvável que alguém aparecesse ali, apenas o veriam como o adolescente que provavelmente está bêbado devido à viagem de finalistas.

Chittaphon sabia que não devia de ter vindo, sabia que algo ia dar errado, mas não ouviu a sua percepção e aqui está ele, a ter novamente uma crise que poderia muito bem ser evitada se ele não saísse de sua casa onde sabia que sempre haveria luz e os braços de sua mãe para o confortar.

Com a gola da sua camisola toda encharcada devido à falta de controle que Ten tinha naquele momento, o mesmo tentava fechar os olhos e imaginar que estava num local, com luz a entrar por todas as janelas, portas e pequenos feixes de luz que poderiam existir ali. Ele tentava, mas não conseguia. A sensação de algo que não era real o estava a tocar tornava-se cada vez maior, e o local onde podia ter a certeza que uma mão estava determinada a puxar o seu tornozelo, Chittaphon jurava que podia sentir um certo ardor e muita comichão em volta, o que mais tarde levaria a uma marca bem grave. Mas apenas se fosse real.

Os sentimentos e dores continuavam, cada vez mais fortes, cada vez mais densos, fazendo Chittaphon começar a sentir os seus olhos pesados e aos poucos observar a névoa escura, que até agora só estava presente em volta de si, começar a tocar na pele do tailandês, fazendo o mesmo, por uma última vez, tentar chamar alguém.

As lágrimas tinham parado, assim como as forças de Ten. De tanto pânico que sentiu naqueles poucos minutos que esteve num local completamente escuro, o seu corpo não aguentou, fazendo-o começar a perder as forças.

Dark; Taeten Onde histórias criam vida. Descubra agora