Nictofilia

243 37 14
                                    

Nictofilia - Paixão pela Escuridão

Boa Leitura

⊱⋅ ────────────────────── ⋅⊰

Taeyong

O caminhar lento que Taeyong exercia naqueles corredores demonstravam uma certa tranquilidade pela parte do mesmo.

Sempre amou a escuridão. Sempre amou o desconhecido e a maneira de como se sentia acolhido no meio de um ambiente com pouca luz, ou até nenhuma.

Não tinha explicação. Apenas considerava-se um amante das sombras. Preferia mil vezes estar em silêncio durante a noite, enquanto encarava os pontos obscuros do local onde estava. Não acreditava em monstros, fantasmas, espíritos, e muito menos em criaturas provindas de lendas. Só acreditava que um local onde nem a luz entra, é o melhor lugar para descontrair.

Ao longo do último ano, o mesmo afastou-se um pouco dessa sua paixão, substituindo o amor psicológico por algo como o escuro que sentia, pelo amor por algo físico como o seu namorado.

O seu relacionamento não era algo que fazia Taeyong se manter constantemente num local iluminado, mas a fobia de Ten sim. O mais novo tinha diversas crises de pânico, ansiedade e tudo o que possam imaginar, apenas por pensar que a certo momento teria que fazer algo que indicasse que teria que se afastar da luz.

E como o amor que Taeyong sentia pelo Tailândes era maior que tudo, o de cabelos vermelhos prometeu que iria fazer de tudo para que o namorado não se sentisse mal, para que ele estivesse bem acima de tudo. Mesmo que isso significa-se que Taeyong teria que ter sempre luz perto de si.

E era nele que Taeyong pensava ao rondar os corredores do hotel. Com as suas mãos nos bolsos, enquanto caminhava nos largos e escuros corredores do hotel onde estava hospedado, o Coreano pensava em Ten.

Ambos tinham terminado fazia um ano.

Muitas brigas, discussões, e palavras desnecessárias. Não dava mais. Apenas estavam a magoar-se mutuamente ao longo do tempo. Obviamente que não podia, nem queria, esquecer os momentos bons que passaram juntos. Afinal, Chittaphon foi o primeiro e único amor de Taeyong, até aos dias de hoje.

Na mente de Taeyong, Chittaphon estava melhor sem ele. Tinha feito novos amigos na faculdade da qual eram finalistas, daí estarem num hotel. Tinha controlado um pouco mais a sua fobia com a ajuda de alguém. Na mente de Taeyong era isso que acontecera ao longo do ano que se passou. Mas não era verdade.

Talvez fosse da sua cabeça, mas de tanto pensar em Chittaphon enquanto caminhava lentamente pelo local escuro em direção do seu quarto, o mesmo ouviu pequenos ruídos, que reconheceu na hora.

Reconhecia aquela respiração acelerada e repetitiva. Não precisava pensar duas vezes para saber de quem era o choro que era quase impossível de ouvir.

Quem passasse por lá agora, iria dizer que talvez fosse alguém apenas bêbado por causa da viagem de finalistas. Mas Taeyong conhecia Chittaphon melhor que qualquer pessoa. Então percebeu na hora do que se tratava.

Aproximando-se rapidamente, mas ainda com uma certa calma, Taeyong baixa-se e coloca a mão no ombro do Tailandês. A gola da sua camisa estava encharcada das lágrimas que escorriam pelas suas bochechas. Aquela visão deixou Taeyong despedaçado.

Após pensar durante um ano inteiro que Ten tinha conseguido superar, agora estava ali, com Chittaphon no seu pior estado. A culpa invadiu-o, e ele apenas queria salvar o mais novo, não só porque se sentia no dever, mas porque sabia que ainda o amava. Taeyong amava Ten do mesmo jeito e na mesma intensidade que amava no início do relacionamento.

Dark; Taeten Onde histórias criam vida. Descubra agora