Prologo ! 🖤

823 32 4
                                    

Quem diria, um homem como eu teria a família perfeita ou quase , afinal ninguém é perfeito.

Observei como águia quando um menino foi até minha princesa, oh sim minha Monica .

_ Querida _ a chamo.

_ Está com dor ?_ pergunta e rio.

_ Oh não , eu só queria um beijo sabe _ falo deitado num lençol em frente ao jardim.

_ Até dois meu amor _ fala e se inclina para me beija , mas a puxo de encontro ao meu corpo a derrubando e me virando ficando por cima dela.

_ Eu te amo Monica Mia Luiz _ falo e beijo seus lábios macios e carnudos .

Ela enfia sua mão pelo meu cabelo da nuca e puxa um pouco , então sinto meu corpo esquentar e aprofundou o beijo e vou subindo a mão por sua perna direita e preciono meu pau duro no meio da suas pernas . Antes que eu pudesse tenta algo, sinto um peço encima de mim, é rio .

_ Oi filho _ falo e ele rola pro lado.

_ Ah papai , libera a mamãe, estávamos brincando _ diz fazendo bico como se fosse chora e saio de cima dela indo até ele.

_ O que foi filho ?_ pergunto com ele no meu colo.

_ Não gostam de mim papai _ diz e enfia a cabeça no meu pescoço.

_ Quem não gosta filho?_ pergunto.

_ Os meninos , falaram que não sou bom o suficiente para brincar com eles , então chamei a mamãe _ diz.

_ Você é o garotão do papai , é tão novo e não devia sofrer assim , se eles não querem ser seu amigo outros vão quere, não se preocupe _ falo e ele acena.

_ Te amo , papai _ diz.

_ Também te amo filho, mais que tal brincar com aqueles meninos ali ?_ pergunto.

_ Vou ver se eles deixam papai _ diz saindo e observo de longe.

Ele chega até uns três meninos e uma menina no meio , e pergunta o nome de cada um e depois pergunta se pode brincar com eles e aceitam !

Sabe eu amo ver um sorriso no rosto dele.

_ Você é um ótimo pai _ ouço minha mulher dizendo e olho para ela.

_ E você uma ótima esposa e mãe _ falo e beijo ela.

" Na minha vida tudo foi premeditado, programado, mais nada aconteceu afinal eu não queria esse destino pra mim !! Mais aconteceu e hoje sou feliz "

🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️

Só uma brevia do que acontecerá!

Bjs ....

" Esse destino eu não quero pra mim " ( LIVRO 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora