Capítulo l5

195 10 10
                                    

Raylla Bueno  Silva......

  E hoje merda será? , eu não posso reclama afinal ele sempre me ajudou , mesmo sabendo que eu tava grávida não me abandonou .

No inicio foi tudo complicando,  eu não olhava na cara dele era tudo fingimento ate que ele se tornou pai do meu filho , cuidou e amou mesmo não sendo dele e isso me fez ama-lo.

Porém temo recusar tudo isso ao ve-lo hoje.

Como será que ele ta ? Mudou muito?

Hoje faz uma semana que melhorei , não estava muito bem.

_ E hoje meu amor acorda , tenho que levar meu filho junto _ diz meu futuro marido.

_ Sim senhor , vou fazer o café da manhã ou vocês vão comer fora ?_ pergunto.

Ele se vira pra mim e me beija e sorrio contra o beijo.

_ Iremos comer fora,  tire seu tempo , te encontro no altar ?_ pergunta.

_ Serei a única noiva hoje _ conto rindo.

Ele rir e antes de levantar me olha e suspira.

_ Eu sei que ele vem hoje,  caso ainda o ame desista do casamento e mande me avisar , me poupe do sofrimento _ diz me deixando ali.

E me jogo na cama e penso, será que o amo ?

Eu preciso me arrumar pois hoje encontro o cara que amei.

Gustavo Enzo......

  _ Quero saber o motivo da senhora não acorda nos meus braços?_ pergunto enquanto ela se arruma.

_ Motivo pelo qual , eu sou uma moça direita e acorda junto com você, me deixa feliz é me sinto protegida porém no entando eu sei que desejarei mais que isso _ diz sincera e suspiro.

Me levanto enquanto ela se encosta na cômoda dela no quarto.

Linda com um vestido preto com fenda que mostra sua perna.

_ Linda ! _ falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Linda ! _ falo.

Me pociciono no meio de suas pernas, e subo minha mão até o vão do seu seio e sorrio.

_ Eu me apaixonei por você doutora! _ falo vendo ela suspira _ Jamais passarei do limite com você, porém não é de hoje que fico duro como uma pedra ao seu lado te desejo mais que tudo nessa vida _ falo a puxando pra mim.

_ Eu tô com medo Gustavo!_ diz e sei como é isso.

_ De mim ou do que sentimos ?_ pergunto.

_ Disso tudo , esse casamento também _ diz e a puxo pra cama comigo.

_ Nada contra seu medo meu amor , porém essa aliança no seu dedo e pra monstra que você tem um homem de verdade,  porém que eu te amo , posso está me precipitando em dizer isso agora pra você e diferente pois já sofreu , eu tô aqui e não quero desistir de nós!_ falo.

_ Não me machuque e será meu mundo _ diz e a beijo.

Não um beijo bruto , sim um beijo delicado e cheio de amor eu a amo e vou espera quando ela tiver pronta pra dizer.

_ Agora vamos pro casamento que eu quero bolo _ falo parecendo uma criança e ela rir.

Descemos e vimos meu pai e minha mãe dançando na sala com os neto e sorrio pros dois que eu mais amo.

_ Cadê os meus amores ?_ pergunto e eles me olham desconfiados.

_ O senhor está melhor tio ?_ pergunta minha sobrinha linda e sorrio.

Caminho até eles e me sento no meio do sofá e eles me olham com um olhar triste.

_ Olha sei que fiz muito mal para cada um de vocês dois,  eu nunca deixei de amar vocês eu apenas não estava bem comigo mesmo , estava quebrado , me sentia incapaz do amor de vocês dois então achei uma princesa que me ajudou _ falo olhando pra mulher emocionada a minha frente.

_ Então o senhor ama a gente?_ pergunta meu sobrinho agora.

_ Sim amo cada um de vocês _ falo e eles pulam encima de mim e rio beijando cada um deles.

Ficamos mais um tempinho junto e depois pego meu carro automático e dirijo até o tal casamento.

_ Seja o que Deus quiser _ diz e rio.

Daniel Dantas......

  Observei o cara que minha mulher sempre amou entra com uma garota linda e parece ser simpática.

Caminho até eles !

_ Obrigado por terem vindo , e importante pra ela _ falo.

_ Sem problemas,  daqui iremos embora _ diz e aceno.

_ Compreensível _ falo.

_ Eu não a amo mais da minha parte pode ficar tranquilo , essa é minha namorada e futura noiva _ diz e a comprimento.

_ Espero que ela perceba o mesmo _ falo eles riem.

_ Aí já é com ela eu já vim de vestido preto preparada _ diz e rio.

_ Por que?_ pergunto.

_ Pro velório dela se encosta no meu namorado _ diz seria e rio.

_ Esperamos que não _ antes que eu pudesse dizer algo meu filho aparece.

_ Vamos pai! Mamãe já está chegando _ diz e aceno pra eles porém ele ficou branco e já sabe e apenas suspiro.

Quando me pociciono no altar meu mundo para ao vê-la linda com o vestido do seu sonho.

Quando me pociciono no altar meu mundo para ao vê-la linda com o vestido do seu sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Como estou querido?_ pergunta é vejo sua mãe vermelha e seguro o riso.

_ Esta perfeita _ falo e a beijo na testa.

Ouvimos tudo que o padre disse e enfim nos casamos.

Sigo com ela pro tão esperado encontro.

_ Acho que essa conversa e de vocês _ falo os deixando sozinho.

Enquanto fasso sala pros convidados.

Seja o que Deus quiser, eles não quebrando o meu escritório tudo ótimo.

_ O negócio será sério né?_ pergunta é suspiro.

_ Sim _ digo apenas o necessário.








🍀🖤🍀🖤🍀🖤🍀🖤🍀🖤🍀🖤🍀🖤😪😪

Agora é com nosso Gustavo !

Bjs até.......

Amo vcs .......❤❤🔥

" Esse destino eu não quero pra mim " ( LIVRO 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora