Horas atrás!!! ...Gustavo Enzo........
_ Precisamos conversa afilhado_ ouço meu padrinho dizer antes que eu saia pela porta.
Porém o mais estranho é que não me lembro dele aqui quando cheguei.
_ O que aconteceu?_ pergunto.
_ Vai atrás da sua mulher?_ pergunta e se senta no sofá que tinha ali e faço o mesmo.
_ Irei agora mesmo porque?_ pergunto já sem entender nada.
_ Aquele lugar será invadido hoje , então sugiro que faça o que tem que fazer , tenho um infiltrado lá dentro que já me passou tudo e o velhote nem percebeu quem ele era, então iremos atacar hoje _ diz e só penso em como tira minha mulher e sobrinha de lá sem que algo aconteça .
_ A estratégia e muito simples, entrou pegou sua mulher e caí fora em seguida_ diz sério agora.
Observo ele ainda um tanto nervoso com a situação que nós encontramos, não estava preparado para isso até o momento presente.
Mais por que diabos ele nunca me contou sabendo que ela era importante?
Não faz sentido algum , tem que ser alguém de muita confiança mesmo para meu padrinho não abri a boca.
_ Compreendi já irei atrás dela e me de alguns minutos e você entra pode ser ?_ pergunto sério.
_ Tudo bem , quando eu ver você do lado de fora e um caminho sem volta _ avisa e saí em direção à cozinha.
Puta merda!!!!
Seja o que ele está fazendo não pode sobra pra ela , não agora que eu a conquistei seria foda vela parti novamente.
Atualmente!!
_ Por que ela está demorando tanto pra acorda ?_ ouço a voz do Gustavo.
_ Calma meu filho _ ouço sua mãe dizer.
_ Eu estou tentando manter a calma que não tenho _ fala.
_ Você nunca teve calma pra nada querido _ falo com a voz rouca por acorda agora.
_ Quando se trata de você nunca tenho mesmo já deveria saber disso _ diz e rio.
_ Sabemos, aonde tá todo mundo ?_ pergunto.
_ Lá embaixo, menos seu avô _ a lembro.
_ Esse não faz nenhuma falta _ falo e me sento.
_ Podemos conversa agora ?_ pergunta pra mim e a mãe dele sai .
_ Começa logo _ mando.
_ Ta muito mandona , gosto disso , porém mantenha a calma _ diz e sorrio.
_ Não vou fugir se e isso que deseja saber, porém eu tenho que voltar e passa o poder pro meu irmão _ afirmo.
_ Posso lidar com isso , no entanto, quero te pedir algo !_ fala e parece nervoso.
_ Que seria?_ pergunto.
_ Namorada comigo novamente!_ diz e aceno.
_ E a segunda?_ pergunto temendo o que seria.
_ Me dá um filho?_ pede e fico muda por um momento e ele logo se apressa em dizer.
_ Agora eu to aqui, nada daquilo vai acontecer de novo eu prometo isso pra você _ fala e suspiro.
_ Eu aceito, porém sem mentiras entre a gente , eu preciso arruma um emprego se e que tenho um ainda já que não terminei a faculdade _ falo.
_ Seu diretor não e tão santo assim não meu amor _ diz rindo.
_ Como assim? Para de rir e me conta _ peço.
_ Ele é seu avô por parte de mãe, sempre manteve um olho em você , já fez até sua carta de admissão ele sabia que de alguma forma você voltaria a si _ diz e o olho.
_ Não faz sentido algum !_ afirmo .
_ Sua vida foi uma bagunça , porém eu já te contei agora basta saber quando você vai atrás dele tira satisfação _ afirmo.
_ Não agora _ falo e saímos do quarto vendo todos lá embaixo.
A tarde foi divertida, comemos e eu precisava me arruma e fazer o que tinha que ser feito.
Ao chegar na presença de todos eles me olham com respeito porém apenas sinto nojo .
_ Venho comunicar que o Serafim , saiu da liderança e eu estou me aposentando e estarei passando tudo para meu irmão Marcelo Oliver , o mais novo Capo!
Todos fazem referência, e grita seu nome.
Eu apenas saio e vejo meu pai fazendo sinal é vou atrás dele.
_ Você me odeia ainda ?_ pergunta direto.
_ Não o odeio , apenas não acho justo tudo o que o senhor fez comigo até aqui _ falo sendo sincera.
_ Eu sei que fui um filha da puta, sua mãe deve ter me xingado até a morte , sei que nunca tratei vocês bem no entanto eu preciso do seu perdão para seguir em frente ou tentar seguir_ pede eu apenas respiro fundo e vou até ele o abraço o deixando surpreso com minha atitude.
Ao fazer isso eu fiquei livre comigo mesma , me livrando de todo ódio e amargura que era minha vida , seguindo sem recentimentos algum.
O deixo pra trás e vou atrás do meu porto seguro ! O homem que me tirou o eixo e me fez ser alguém melhor.
_ Demorou princesa da máfia _ diz com aquele sorriso de lado.
_ Não sou mais a princesa da máfia, apenas a sua princesa agora _ falo e o beijo.
Primeiro devagar , apenas pra sentir o gosto , depois coloco minha mão atrás da sua nuca e o puxo pra mim e beijo como se não houvesse amanhã.
Me pega no colo e me leva pro quarto e me faz dele mais uma vez !
Sempre será assim , como se fosse a primeira vez.
Não me arrependo.
💝🍷💝🍷🐱🍷🐱🍷🐱🍷🐱🍷🐱🍷
Olá, sorry pela demora .
Bjs
Desculpa os erros , fiz de uma vez só e desculpa a demora.
Capítulo dedicado a ela pelo aniversário ManinhaDry! 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Esse destino eu não quero pra mim " ( LIVRO 3)
RomansaGustavo Enzo, um homem que ama sua família como se não existisse outras pessoas em sua volta , sofreu um acidente que tira toda sua alegria, força de viver ele aprende que nem tudo o dinheiro pode comprar e muito menos ajudar, mais será que ele ent...