Jungkook
Se você nasceu numa família numerosa e mora numa casa pequena com toda essa gente, deve estar bem a par do que é não ter privacidade e conviver com o barulho alheio o tempo todo. Essa é minha realidade até antes mesmo do meu nascimento, já que até dentro do útero eu tive que dividir espaço com meus três irmãos.
Sim, somos quadrigêmeos graças a uma inseminação artificial que minha mãe fez há vinte e dois anos atrás, pois ela teve problemas para engravidar e meus pais tiveram que optar por essa saída, mas vamos ser sinceros, mesmo que eles soubessem das chances de uma gestação múltipla, não esperavam que viria logo quatro nenéns de uma só vez.
Sempre viveram nessa casinha pequena, e acomodar quatro filhos não foi fácil, somente cinco cômodos para conter toda essa gente, e sei que às vezes quando digo que há três quartos na minha residência as pessoas retrucam dizendo que não parece ser tão minúscula quanto eu argumento, porém é tudo muito pequenininho, basicamente se tem duas pessoas na cozinha e uma outra chega para beber água, alguém tem que sair para que não fique todo mundo se trombando.
E olha que nem comecei a reclamar sobre o meu quarto, o qual divido com Jungmin desde sempre, e até hoje luto para ter o meu lugar ao sol na cama de cima da beliche, entretanto o Min nunca abriu uma exceção. Então lá estou eu, noite após noite, tendo meu irmão se mexendo na cama de cima mais do que as borboletas no meu estômago quando vejo o crush, e olha que isso é muito, acreditem em mim.
Mas bem, voltando ao assunto de pouco espaço: O nosso quarto atualmente foi completamente tomado pelas inúmeras roupas e acessórios de Jungmin, tanto que eu mal encontro minhas coisas quando procuro no armário, é uma grande zona onde dois seres humanos tentam dividir espaço.
Na nossa infância era até fácil, já que os brinquedos e roupas eram todos divididos entre os quatro irmãos, porém quando começamos a crescer e cada um adotou seu estilo próprio, dividir roupas não era mais uma opção... E eu era colega de quarto logo do irmão fashionista.
Mas sinceramente prefiro dividir com ele do que com os outros dois, Junghyun acorda todo dia às cinco e meia da manhã todo santo dia, e começa a fazer exercícios físicos barulhentos dentro do quarto, sem contar que ele sempre dorme cedo também, e o horário em que ele está dormindo, é o meu horário favorito para jogar, Junghyun com certeza reclamaria da luz do computador, algo que Jungmin nunca fez.
Já o Jungsun curte ouvir música alta, alta mesmo, e de trazer os amigos tagarelas de banda dele para o quarto, sem contar as vezes que decide ensaiar seus solos de guitarra, e eu tenho meus momentos de querer silêncio e sossego, algo que não teria se dividisse o quarto com ele.
Porém, acho que o momento de mais algazarra nessa casa é pela manhã, quando todos estão se arrumando para ir a faculdade, eu provavelmente vou estar gritando perguntando onde está tal camiseta minha, Junghyun vai estar berrando enquanto praticamente esmurra a porta do banheiro, onde Jungmin estará se arrumando há mais de meia hora, e minha mãe vai estar mandando a gente se apressar, enquanto meu pai assiste tudo tomando seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Attempts ||ji•kook||
Fanfiction[SHORT-FIC || twins!Jungkook] Os quadrigêmeos Jeon são grandes conhecidos na universidade que frequentam, e entre eles encontramos Jeon Jungkook, o irmão que não dá a minima para essa pequena popularidade que possui, pois está mais preocupado em to...