O presente de Jikook

18.2K 1.7K 2.9K
                                    

Oie heheE lá estava eu ouvindo umas músicas aleatórias quando comecei a relembrar do enredo dessa fic e ter algumas ideias para um bônus, pois nem tudo sobre o JK, seus irmãos e o Jimin foi explicado e contado, já que os primeiros caps se focaram ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie hehe
E lá estava eu ouvindo umas músicas aleatórias quando comecei a relembrar do enredo dessa fic e ter algumas ideias para um bônus, pois nem tudo sobre o JK, seus irmãos e o Jimin foi explicado e contado, já que os primeiros caps se focaram mais no crush que o Kook tinha pelo Jimin. 

Era pra ser apenas um capítulo, mas acabou ficando muito extenso :''')
Então dividi em dois caps, com dois lemons, que será flex. E isto ^^

Boa leitura <3

~~

Jungkook's POV

E dirigindo pelas ruas de Busan estava eu, indo todo serelepe me encontrar com o meu amor. 

Jimin foi visitar uma feira de robótica que estava passando pela cidade, até havia me chamado para ir junto, porém acabei negando, já que o convite foi em cima de hora e eu não poderia lhe acompanhar por estar muito ocupado com um bendito trabalho para a faculdade que estava consumindo minhas horas livres.

Mas não era como se Jiminie fosse perder a chance de ir num lugar que gostava apenas porque o namoradinho aqui não pode ir junto, a gente era muito meloso sim, mas não vivíamos grudados o tempo todo, apenas avisei que poderia buscá-lo com o carro de Junghyun mais tarde se ele quisesse, e Jimin aceitou a carona.

E era exatamente o que estava fazendo naquele momento, enquanto cantarolava alguma música romântica que tocava no rádio, pensando no meu boy.

Nosso namoro tinha completado cinco meses, e eu me via suspirando apaixonado cada vez que pensava na gente, mas isso daqui não é um filme de contos de fadas, não vou dizer que um namoro se tornou o "felizes para sempre" do dia pra noite, porém é um relacionamento incrível sim, não tenho nada do que reclamar, porque até nossas briguinhas bestas terminavam de algum jeito cômico.

Jimin era meu primeiro namoro sério com um homem, e isso no começo me deixou um tanto inseguro, por saber que ele era bem mais experiente e maduro do que eu nessa questão, enquanto me via somente como um garoto tímido e cheio de neuras em relação a muitas coisas, mas felizmente tudo isso tinha passado, hoje estava bem mais seguro de mim mesmo e de nossa relação.

Mas Jimin não era o primeiro cara com quem eu estava trocando beijinhos e saliências, o anterior aconteceu exatamente no primeiro ano de faculdade, quando eu ainda estava numa fase de muitas perguntas, tentando descobrir mais sobre a minha sexualidade e sobre o que eu de fato gostava, e foi quando Jaehyun apareceu.

Eu era o cúmulo da timidez quando ingressei na universidade, e também sempre tive o meu jeitinho todo atrapalhado de ser, o que fazia com que eu me retraísse ainda mais com medo de pagar micão na frente de todos, mas eu e meu irmãos já ganhamos atenção assim que adentramos o campus, e passar despercebido não era fácil quando todos os olhos estavam me rondando.

Four Attempts ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora