A casa de Jimin

20.7K 2.9K 9K
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Eu realmente gostaria de ser uma pessoa calma e centrada, que chega aqui falando bonitinho tudo o que aconteceu, explica as coisas com delicadeza e resume seus sentimentos em palavras bonitas e rebuscadas, mas o que estou sentindo nesse momento se resume melhor em:

Puta merda, alguém segura meu cu porque acho que ele fugiu, não é brincadeira, galera! Chamem o Samu porque o caso aqui é grave, estou falando sério! Park Jimin me chamou para um encontro, meu pinto alado! Isso não pode ser real.

Ok, agora que o momento de surto passou, preciso explicar como cheguei a esse auge de ataque de pelanca em plena uma tarde de sexta-feira.

Eu até estava lidando bem com o fato de ter conseguido conversar com o crush sem pagar grandes micos, mesmo que ele tenha me visto de cueca em algum momento dessa bagunça toda, mas tudo bem, tínhamos passado um momento bem legal juntos e até mesmo havíamos combinado de nos encontrarmos novamente, na casa dele.

Sim, na casa dele ainda por cima. 

E ele até tinha me dado um beijinho na bochecha, que por mais simples que tivesse sido, me fez voltar flutuando para casa em cima de uma nuvem de algodão doce rosa, enquanto arco-íris dançavam pela rua, estrelas flutuam ao meu redor, glitter caia do céu e Elton John cantava em meus ouvidos.

Cheguei sorrindo, fui dormir sorrindo e acordei parecendo que vi passarinho verde. Pela manhã, nem ao menos entrei em alguma discussão pelo banheiro com meus irmãos, ou gritei procurando alguma peça de roupa perdida na lavanderia, o que causou a estranheza de todos, pois acreditem, se alguém aqui em casa está perfeitamente pleno e tranquilo as seis horas da manhã, alguma coisa está muito estranha.

E o resto do meu dia foi assim, comigo andando por ai todo bobinho, sorrindo para as paredes e cantarolando, até a aula chegar ao fim e eu receber uma mensagem de Jimin, com o seu endereço e perguntando se eu ia mesmo. Foi aí que minha ficha caiu, e caiu bem no meio da minha cabeça, tão pesada quanto uma bigorna aleatória atingindo os personagens nos desenhos animados.

— Garoto, para de drama, vocês só vão jogar videogame, ele não está te pedindo em casamento não. — Jungmin disse, com sua delicadeza de jegue, enquanto penteava meus cabelos.

— Mas e se der tudo errado? As chances de acabar explodindo o playstation dele são grandes, você sabe bem como eu sou. — Comentei, fazendo o outro rir.

— Que pessimismo, credo. — Jungsun, que estava sentado na cama perto de nós, disse rindo. — Só relaxa e deixa acontecer, deu certo ontem na loja de instrumentos, vai dar hoje também.

— Mas não esquece de levar camisinhas. — Junghyun, que nos assistia encostado no batente da porta do quarto, aconselhou em seguida.

— Junghyun! — Jungsun exclamou, pegando um travesseiro e arremessando na direção do mais velho.

Four Attempts ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora