One and Only

449 12 3
                                    

Lindas que lêem minha fic, ta impossível atualizar True Love, foram dois fins de semana de correria total! Vou tentar escrever durante a próxima semana, vamos rezar.

Enquanto isso, no lustre do castelo... resolvi escrever uma one shot, eu queria treinar minha habilidade de escrever smut (ta lá no finzinho) e acabei desenvolvendo uma história meio longa. Espero que vocês gostem! Devem ter alguns erros, me corrijam, por favor.

Beijos,

Fabi.

__________________________________________________________________________________

O grande dia finalmente havia chegado. Foram anos de um relacionamento intenso e cheio de amor. Harry e Louis eram muito apaixonados e ao mesmo tempo tinham amor maduro, seguro e transparente.

E estava tudo perfeito, do jeitinho que Harry tinha imaginado. Louis não havia dado muito palpite no casamento, pra ele qualquer coisa que fizesse Harry feliz estava mais do que excelente, tudo que ele queria era ver o maior sorriso que seu namorado poderia dar e finalmente ouvir o sim mais esperado da sua vida.

Harry organizou tudo com muito carinho e cheio de detalhes. Durante a cerimônia os convidados se sentariam em cadeiras brancas e simples. Harry e Louis iriam trocar seus votos embaixo de um arco branco, rodeado de flores, logo ao final da tarde, próximo ao pôr do sol.

Anne, mãe de Harry e Jay, mão do Louis, ajudaram em tudo e estavam mega empolgadas. Era junho e o clima estava excelente. O casamento iria acontecer num jardim espaçoso e Harry escolhera uma decoração inteira em tons de pérola e alguns intens num azul claro em tom pastel. Na área da festa, um toldo branco foi colocado no teto com pequenas lâmpadas, deixando o ambiente com luz baixa e com um visual incrível. Todas as mesas eram de vidro com acabamento em ouro velho. Em cima delas havia um arranjo com uma mistura de flores delicadas e uma luminária para complementar a iluminação do ambiente. Simples e elegante.

Aquele fora, de longe, o melhor dia de suas vidas.

Harry P.O.V – 19 de junho

Eu to nervoso, eu to muito, muito nervoso. Já tem uns vinte minutos que eu to pronto e já conferi se tá tudo certo umas trinta vezes. Agora estou aqui espiando o ambiente pela janela e vendo todos os convidados chegarem. Poxa, eu o amo tanto, eu quero tanto que essa noite seja perfeita e inesquecível pra nós dois.

Nós passamos cinco anos incríveis juntos como namorados, e esses anos só poderiam chegar aqui, nesse momento, onde o para sempre lhe sorri e lhe abraça e você sabe que essa é a primeira página do resto da sua vida.

Conheci Louis pela primeira vez quando eu tinha apenas 16 anos, ele era amigo da minha irmã Gemma e mais velho que eu. E foi amor a primeira vista. Com essa idade eu ainda estava muito confuso com a minha sexualidade, todos os meus amigos já haviam dado o primeiro beijo e namoravam e eu ainda estava lá, tentando encontrar alguma menina que realmente me despertasse o mínimo de interesse. Mas ele apareceu e ele era lindo, mesma altura que a minha, olhos azuis, cabelo liso, jogado pro lado. Meu coração batia mais forte e meus olhos brilhavam. Sempre com um humor incrível, eu funcionava como um imã perto dele. Mas eu ainda era uma criança e Louis já estava na universidade. A vida foi distanciando-o de mim, ele ainda era bem amigo da minha irmã mas poucas vezes ia na minha casa e é claro que eu nunca disse nada sobre meus sentimentos. Eu nem sabia que ele era gay, ele poderia muito bem ser apaixonado pela Gemma, por que não? Então com o tempo eu me convenci que tudo não passava de uma paixonite da adolescência e ele foi se distanciando dos meus pensamentos e do meu coração.

Mas o mundo da voltas e o destino não está de brincadeira. Eu acredito que quando é para acontecer algo na sua vida, não importa quanto tempo passe, quanto você já tenha perdido as esperanças e até mesmo esquecido, naquele momento que você não está esperando nada, puff, as coisas acontecem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infinito (One Shot. AU! Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora