segundo capítulo

3.7K 257 26
                                    

Depois de muitas horas de trinos((sendo específico 5 horas treinando )) , eu finalmente sai daquela sala quase tendo um ataque cardiaco ,pq mds ... Os dois tem cada abs gostoso , CoF CoF , digo cada abs q n da pra segurar , finalmente fui liberado daquela tortura psicológica ,mas quando eu pensei q estaria livre os dois me chamam pra sair pra comer e andar um pouco por aí , eu ate pensei em recusar mas enquanto pensava, kookie já estava puchando meu braço e me levando pro carro (( e eles ainda estavam sem blusa , senhor pq tá fazendo isso comigo?? Q tortura senhor ...)).
Já dentro do carro, os dois ficaram puxando assunto entre eles e eu fiquei mechendo no meu cell pra ver se esquecia q eles estavam sem camisa e todos suados ((mds do céu ... O suor descendo pelos abdomens deles me mata .... Alguém me tira daqui por favor))

Kook- yoon ,yoon.... YOONGI!!!
Eu- hã ... Pera oi kookie?
Kook- tô te chamando a uns 5 min, vc n tá me ouvindo n??
Eu-err.... Tava destruído pensando nos ab.... Digo na música q eu tô criando SO ISSO
Tae-se fosse só isso vc n estaria vermelho e quente. O mesmo põe a mão em mim e vê q eu estou quente e parecendo um pimentão
Eu- e-eu n-nao t-to q-quente . Falo gaguejando e bato na mão do mesmo para ele tirar a mão de mim
Tae- AAII YOONGI ... SEU BRUTO .
Eu- eu n sou bruto ... Eu só...
Tae- SÓ????
Eu- nada n ... Me deixa em paz vai...!!!!
Tae e kook - affs yoongi ... Vc está muito estranho ultimamente .... Pq vc tá assim??? Tá escondendo alguma coisa da gente??
Eu- QUE??? EU??? MAGINA KKK(( começo a rir com sarcasmos e desespero ))

Os dois reviram os olhos e voltam a olhar pra frente... pouco tempo depois chegamos em um bar de esquina mas muito chique, descemos do carro e entramos no bar ,comemos e bebemos um pouco , mas eu exagerei um pouco sabe?!,eu fiquei meio bêbado e acabei fazendo uma coisa q eu em plena e sã convivência n faria .....

Kook- yoon ... Vc tá bem??
Eu- eu.. eu tô é ótimo((digo com a voz totalmente rouca e de puro álcool ))
Tae- yoon ... Vc n tá bem , vamos pra casa , vc precisa descansar e ter uma boas hrs de sono !
Eu- e-e-eu n vou PRA Casa .... ((Caio no chão))

Tae e kook - YOONGIII

é apenas isso?! ((Taeyoonkook))Onde histórias criam vida. Descubra agora