Bom .... Quando o filme terminou, eu fui pro meu quarto e tranquei a porta((só pra garantir q o tae n entra-se)), eu tentei dormir mas n consegui pois n parava de pensar nos meninos. Eu fico acordado a noite inteira e quando e por volta de umas 6:30 da manhã pego o meu cel e fui ver se o hobi estava acordado, pois como ele e meu melhor amigo nd melhor do q desabafar com ele.
Mensagem on*
Eu- hobi .... Vc tá acordado,preciso falar com vc, e urgente
Hobi- ss eu tô acordado, na vdd acordei agora MAS o q foi??
Eu-em primeiro lugar, o Jiminnie tá com vc ??
Hobi- n... Ele tá lá no quarto dele
Eu- ok ... Estou indo aí pra te contar o q tá acontecendo
Hobi- blzMensagem off*
Saio do meu quarto e vou até o de hobi, bato na porta e ele manda eu entrar, ele da tapinhas na cama indicando q era para eu sentar na cama e desabafar tudo, faço o q ele esperava e começo a desabafar
Eu- hobi .... E-eu ((respiro fundo)) eu estou terrivelmente apaixonado pelo kook e pelo tae ... Hobi- me socorrer o q eu faço??((digo com tom de choro )
Hobi- AI MEU DEUS ... YOONGI VC TA APAIXONADO PELOS..
Eu- QUER PARAR DE GRITAR HOSEOK .... ASSIM ATE A NASA VAI SABER
hobi- ok ok vou me acalmar .... Mas q babado forte mas né .... O q vc quer q eu te ajude ???
Eu- bom ... Eu fiquei bêbado esses dias pra traz, e eu estava com eles, eles me disseram q eu falei q gostava deles e q eles seriam meus, essas coisas de gente apaixonada sabe ?!
Hobi- sei e aí o q mais aconteceu??
Eu- ent , eles me trouxeram pra casa e na hora q eu já estava melhor, o tae veio falar comigo,me explicando tudo o q tinha acontecido e tals, e disse q queria saber se era sério ou n, mas na hora q eu ia falar o Jiminnie entrou no quarto ((glória a deus )) e n deixou eu terminar de dizer.... E se ja como n estivesse bom, o tae me puxou pelo braço e disse q dependendo do que eu iria dizer , era pra dizer na frente dele e do kook ((respiro)) ... HoBi Oq Eu FaÇo !!!?????
Hobi- calma menino .... Vamos ter muita calma agora ok ?!.... Vc sistematicamente já falou para eles q vc os ama e tals, agora só falta afirmar isso, e já q eles já imaginam algumas respostas.... Vc pode falar com eles de boa e sem problema algum
Eu - nossa hobi grande ajuda .... A questão eu n quero falar pra eles, essa e a questão, pois eu sei q eles n vão retribuir o amor q eu sinto ((uma lágrima cai do olho mas há limpo antes de escorrer pelo rosto))
Hobi- olha ..... Vc n sabe se n tentar e outra e se eles gostarem de vc do mesmo jeito q vc gosta deles??
Eu- vc acha q seria possível
Hobi-mas e claro!!! Eu já imagino vcs três juntos, todos lindos e fofos de mãos dadas e se abraçando .... AII VAI SER TÃO BUNITINHOOO
(( Ele diz com as mãos no rosto balançando de um lado para o outro))
Eu- hobi ... Assim eu coro cara ((digo com as mãos tampando o meu rosto para esconder q eu estava vermelho))
Hobi- oooooowt ele tá vermelhinho ... Fica tão fofo assim ((o mesmo pega e me dá um empurrãozinho pra traz todo bobo ... E eu era outro q estava bobo de amores só de imaginar as coisas q ele falou))
Eu- há hobi eu tô todo boiola só de imaginar isso q vc falou, poxa cara n me ilude n vai, já n basta sofrer por eles agora tenho q imaginar .... Palhaçada hobi ((digo com cara emburrada))
Hobi- kkkkkkk alguém tá apaixonado ... Kkkk q bunitinho genti do céu
Eu- kkkk aí hobi só vc pra me fazer rir em uma situação dessas !!Eu e ele rimos juntos e continuamos a conversar , ficamos jogando conversar fora, falamos sobre tudo , sobre ele e o Jiminnie, sobre moda , comida, shows, e muitas outras coisas , mas somos em terrompidos pelo Jiminnie entrando no quarto pedindo um moletom emprestado pro hobi, ele me diz oi e pega o moletom e sai do quarto , nós paramos por uns minutos mas depois nos levantamos para comer alguma coisa pois nós estávamos com uma fome do jacaré (( como diz o hobi))
Eu fico pensando no q o hobi tinha falado e descido falar a vdd para o tae e o kook,mas n sabia quando !
VOCÊ ESTÁ LENDO
é apenas isso?! ((Taeyoonkook))
Fanfictioneu nunca pensei q isso iria acontecer, mas aconteceu, foi tudo tão rápido q parece mentira ... eu ((yoongi)) o tae e o Kook .... é tudo muito mágico e um pouco estranha pra mim ... se vc q está lendo isso ficou curioso(a) vem ler a minha história co...