*dois meses depois*
Estávamos todos em casa , nada de tão impressionante tinha acontecido de uns tempos para cá, tae teve algumas dores mas nada como um remédio e repouso pra ajudar , além disso o médico disse q ele teria mais dores e receitou algumas coisas para mim e para o kook , ent nós sabíamos lidar com essa situação.
Hj é uma segunda , eu acabei de acordar (( e ss são plenas 16:30 da tarde)) os meninos estão lá em baixo e o kook está aq comigo no quarto , bom eu estava descendo as escadas quando eu escuto um barulho estranho vindo do quarto das crianças, e como elas ainda n tinham nascido , fui correndo até o quarto e vi o tae apoiado no berço pra cairEu-mds tae o q foi
Vou até o mesmo e o ajudo
Tae- Daddy , eu acho q chegou a hr!!Eu olho pro chão e vejo q ele está molhado , eu ponho tae sentado e começo a me desesperar
Eu- tae tá doendo??? MDS q q eu faço , JEON JUNGKOOK VEM AQ , AGORAAAAAAA
Eu começo a gritar e em menos de segundo o kook chegou no quarto e olhou a cena , em um piscar de olhos ele desceu avisou todos e pediu pro hobi e o Jimin ligarem o carro
Kook- PELA MOR DE DEUS , O TAE VAI TER OS BEBES AGORA , JIMIN LIGA O CARRO, NAM PEGA AS COISAS LA NO QUARTO , JIN ME AJUDA COM O TAE E HOBI LIGA PROS PAIS DO TAE FALANDO Q CHEGOU A HR
Depois de ele gritar pra todo mundo o q cada um deveria fazer , eu ajudei o tae ir até a escada e dali em diante o kook assumiu , pegou ele no colo ,e foi em direção do carro ,eu peguei meu celular e o do tae , peguei algumas coisas e corri pro carro tbm , entrei e coloquei o tae no meu colo e fui ajudando ele a se acalmar .
O Jimin deu a partida , estava kook na frente com o jimin e eu e tae atrás , ss todos estávamos em puro pânico , mas eu estava tentando manter a calma , jaja estaríamos no hospital e ele poderia ter um parto normal , os outros estavam logo atrás indo na mesma velocidade q a genteTae- Daddy tá doendo aahhhh
Eu- tae calma por favor , respira
Eu fazia movimento de respiração e fazia ele se concentrar em mim
Eu- olha já estamos chegando ent se acalma tá
Tae- JIMIN VAI LOGO AAHHHHO mesmo começou a chorar e isso só deixou todo mundo mais nervoso , chegamos no estacionamento e kook desceu apressado para chamar os médico para ajudarem o tae , cara ele estava chorando tanto de dor q eu comecei a chorar tbm , n tinha como fazer o parto ali , pq como ele é homem as coisas complicavam se é q me entendem .
Os médicos chegaram junto com kook e colocaram tae na maca e correram até dentro do hospital , eu fui atrás e avisei ao Jimin q ele falava com o resto e eles esperarem na recepção até serem chamados e ai eu e kook saímos correndo atrás dos médicos .
Os médicos passaram por algumas salas e entraram na sala de parto , nos deram os equipamentos para entrarmos e vermos o parto , eu n consegui entrar para realmente ajudar , pq eu estava mais desesperado em em pânico q o kook ent eu fiquei do lado de fora da sala enquanto o kook entrou para ajudar na operação.Eu vi tudo do lado de fora , eu estava muito tenso , n conseguia parar de tremer , kook ajudou com o q os médico pediam e o q me acalmou foi q eu vi q o kook estava ali e fazia de tudo pra ver se o tae estava bem , ele se preocupava demais com o q ia acontecendo e o q iria acontecer .
Passou algumas hrs ,mas eu n prestei atenção , só sei q na hr q eu vi minha filha sair , eu chorei q nem uma criança, eu desabei completamente no choro , me chamaram pra entrar e ent me entregaram minha filha , sério aqueles poucos segundos segurando ela foram os momentos mais preciosos q eu já tive , ela estava chorando e toda melecada mas quem liga pra isso ??? Depois entragaram para o kook ver e quando foram mostrar para o tae , ele estava desacordado , ele tinha desmaiado , o momento feliz q eu estava tendo acabou ao ver os médico dando choques para reanimar o coração, os médico tiraram eu e o kook da sala e fecharam a janela de vidro q dava acesso para ver a cirurgia, eu e o kook grudamos no vidro e foi aí q eu vi o kook chorar tanto mais tanto q estava irreconhecível, eu o abracei e falei q nós n iríamos perder o tae , ss eu estava muito tenso e com muito medo , mas se eu demonstrasse capaz de fazer ele entrar em mais desespero .
Sentamos no chão e eu o coloquei no meu colo , ficamos ali o resto da tarde e a noite tbm , kook estava dormindo em cima de mim já eu estava tão aflito q fiquei a maior parte do tempo olhando para a porta para ver se abria ou algo do tipo , como a sala era ante som , n consegui ouvir se eles tiraram o meu filho ou n .
Por volta de umas 21:26 um médico saiu e nos olho cabisbaixo , pronto aquilo pra mim já foi uma facada e eu voltei a chorar muito ,pior do q eu estava antes , se passaram milhões e milhões de coisas na minha cabeça , como por exemplo, meu filho morreu ou o tae n tinha sobrevivido , eu cutuquei kook e ele logo em seguida já acordou , ele se levantou rápido e olhou pra mim e para o médico , digamos q eu vi q os olhos deles tbm se encheram de lágrimas mas ainda n tinham escorrido .Médico- senhores , eu queria logo de início falar q essa é a primeira vez q nós fazemos um parto em um homem , fizemos de tudo possivel mas ...
Eu- doutor o tae morreu n é?? Por favor pare de se prolongar e fala de uma vezDisse isso seco e chorando muito, kook me olhou e eu vi a primeira lágrima escorrer tbm , eu me levantei e olhei na cara do médico , como se n quisesse saber a vdd mas ao mesmo tempo ss
Eu- só nos diga a verdade logo de uma vez !!
Médico- .... Senhores as crianças estão bem , já estão na sala onde irão tomar banho e ser colocados no berço, mas sobre o sr.kim .... Ele está com os batimentos cardíacos de acordo com o normal , mas está inconsciente , ele respirar e está bem , apenas em um leve coma , tentamos de tudo mas ele n acorda , termos q esperar um tempo e veremos como ele vai reagir certo??? Aconselho vcs ficarem aq pelo resto da noite caso haja alguma mudança
Eu- nós podemos vê-lo??? Por favor eu preciso ver ele doutor
Kook- doutor ele ainda está na sala ??? Se n , por favor deixa a gente ver ele , nós estamos desesperadosKook disse isso chorando horrores , o médico nos olhou e fez um gesto para q seguissemos ele , ent fizemos isso e encontramos um quarto no final do corredor , ele abriu a porta e nos deu passagem
Médico- eu n deveria fazer isso , mas vcs tem apenas 30 min , ent sejam rápidos
Nos curvamos e entramos rapidamente no quarto , vemos tae deitado com tubos e soro no braço, aquela cena foi cortante , seria para qualquer um , mas de saber q meus filhos estão bem já me acalmou de um jeito q mds, foi impressionante , kook subiu na maca e deitou no colo do tae , chorou muito e disse coisas q eu n consegui entender , ja eu peguei na mão do mesmo e apertei forte , chorei silenciosamente e disse palavras para mim mesmo na esperança de ele acordar .
Passamos alguns minutos assim até q derrepente o negócio q mostrava a pulsação do coração começou a acelerar muito , nós dois olhamos para tela e vimos q algo estava errado , até q do nada , tae puxa com muita força o ar e abre os olhos derrepente, tiramos os negócios do rosto dele e esperamos ver sua reação .
Ele ficou alguns minutos olhando pra gente como se estivesse voltando para o corpo , ele tosse algumas vzs e finalmente volta em siTae- m-meninos??? O q aconteceu ?? Pq vcs estão chorando e cadê meus filho???
Nós ficamos pasmos e o médico entrou derrepente no quarto , nós abraçamos o mesmo com muita força e chorando muito , ss eu confesso q pensei q perderia o tae e as palavras q eu dizia tinham haver com isso , como eu explicaria para os meus filhos q o omma deles havia morrido q eu e o kook éramos os dois appas dele?? Mas ao ver tae acordar eu bani todos esses pensamentos e apenas sorri e o abracei , eu estava feliz demais para falar qualquer coisa e kook estava na mesma situação, nós estávamos todos em choques e depois deveríamos uma boa explicação para tae , mas nada vai estragar esse momento .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
OIIIII GENTEEEEE , desculpa o leve susto em vcs , por pensarem q o tae iria morrer ,mas né tenho q colocar um drama pois esse é o penúltimo capitulo amores , ss choremos kakakak , pujins eu quero agradecer demais por vcs lerem, votarem e comentarem , eu amo demais vcs e agradeço de coração por todas as leituras ,minha próx fanfic será de taegi , eu já tenho a sinopse e Jajá público ela com o primeiro cap fresquinho pra vcs , ss eu melhorei na minha escrita e estou fazendo uma edição para ser a capa , espero de vdd q vcs gostem e já aviso q ss vcs vão se apaixonar pelo casal q eu vou fazer kkkk .... Ent é isso meus pujins, amo vcs e até o último cap 💜💜💜👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
é apenas isso?! ((Taeyoonkook))
Fanfictioneu nunca pensei q isso iria acontecer, mas aconteceu, foi tudo tão rápido q parece mentira ... eu ((yoongi)) o tae e o Kook .... é tudo muito mágico e um pouco estranha pra mim ... se vc q está lendo isso ficou curioso(a) vem ler a minha história co...