Aviso: oi pessoal, normalmente eu deixo avisos para o final dos capítulos, mas para esse inicio eu gostaria de dizer que postava essa fic em outro site (spirit), mas agora estarei postando exclusivamente aqui. Venham se apaixonar por uma Juliana linda, determinada e de um coração imenso e por uma Valetina apaixonante, tímida e misteriosa.
Zayan Malik, como Anthony Valdés
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º dia de aula- Elite Huge School
POV- Juliana
Eu ainda não consigo acreditar que deixei o meu irmão me convencer a tentar bolsa e de alguma maneira conseguir, para o colégio mais caro se não do estado, talvez até do país. Eu tentei convence-lo a nos inscrever num colégio público em Los Feliz, que é onde residimos desde que chegamos de Santo Antônio, mas não teve jeito ele cismou que precisávamos vir para cá e quando Anthony coloca uma coisa na cabeça só por Deus, e minha mãe vai na onda, mas ela sabe que será muito difícil duas pessoas como nós sobrevivermos num colégio cheio de riquinhos metidos a besta, sendo que somos dois imigrantes sem ter onde cair mortos, saio dos meus pensamentos com ele me cutucando.
- Oi?
- Chegamos, você está viajando aí?
- Você não pensa mesmo né Tonny? Nós gastamos quase 1 hora a pé para chegar aqui. E com o que a mãe ganha na lanchonete não teremos como pegar ônibus para vir pra cá todos os dias, fora que passaremos a maior parte do dia aqui, quando na verdade deveríamos achar um emprego de meio expediente para ajudar a mãe a pagar as contas e tentar alugar um lugar para sairmos da casa da insuportável da Sônia.
- Eu sei de tudo isso Ju, mas como seremos alguém um dia nesta vida com uma educação meia boca?
- Sonhos Tonny, somente sonhos. Você é igualzinho ao papai.
- Fé mana, fé. Nós vamos conseguir, agora vamos entrar.
Sem ter muito mais o que falar, entramos e logo mesmo já tendo vindo aqui 3 vezes para fazer as provas para bolsa, eu ainda fico chocada com o tamanho desta escola. Só para chegarmos ao prédio principal andamos quase 2 quarteirões. Depois de pedirmos orientação para os funcionários nós finalmente chegamos a sala do diretor. Esperamos a secretária nos anunciar e segundos depois entramos.
- Bom dia, senhor e senhorita Valdés. Por favor, sentem-se.
- Bom dia.
Respondemos em conjunto e nos sentamos.
- Presumo que vocês já saibam que eu sou o diretor do Elite Huge, mas me apresentando formalmente a vocês, meu nome é Alonso Rivera. Primeiramente eu gostaria de lhes parabenizar pela pontuação na prova e do histórico que recebemos do colégio de vocês em Santo Antônio.
- Obrigada.
- Bom, agora eu irei revisar com vocês as regras gerias do colégio:
* Não admitimos atrasos;
*Não toleramos brigas e discussões entre colegas;
*Se perderem uma prova ou data de entrega de um trabalho, só poderão entrega-lo ou refazê-la mediante a entrega de um atestado médico e nada mais;
O diretor então continuou a narrar uma série de regras e no final nos entregou uma bolsa com o logo do colégio em que continha todos os livros que usaríamos no semestre, bem como cadernos, agendas e um tablete para recebermos os e-mails e memorandos e materiais de apoio do colégio, depois nos deu uma folha com nossos horários, números de nossos armários e senha, e por fim nos entregou uma sacola que com os uniformes do colégio, 5 normais e 3 para educação física, 3 maios, 3 toucas para nado e 5 toalhas de banho.
- Bom meninos, agora eu vou chamar os alunos que serão os seus orientadores e que te ajudaram a te ambientar no colégio, eles lhe mostraram tudo. Por fim e mais importante Juliana e Anthony, prestem bastante atenção no que eu vou dizer a vocês, eu assim como vocês já fui bolsista em um colégio como este, então eu quero que vocês saibam que os seus colegas muitas vezes poderão ser mimados e até mal-educados com vocês, mas se isto acontecer eu quero que vocês venham até a mim imediatamente e não façam nada, okay, deixem que eu resolvo. Sejam bem-vindos ao Elite Huge School.
Agradecemos novamente e saímos da sua sala e na recepção tinha um rapaz e duas meninas, uma ruiva e uma loira que logo vieram se apresentar.
- Uhn você é a Juliana?
- Sim, bom dia e vocês?
- Eu sou a Karma (a menina ruiva falou) e essa é a Amy. Nós seremos suas orientadoras.
- Me empresta os seus horários.
Entreguei a folha para Amy e aguardei, mas antes delas dizerem algo o rapaz que seria o orientador do meu irmão, veio se apresentar.
- Olá Juliana, eu sou o Jacob é um prazer.
- O prazer é meu.
- Bom maninha nós já vamos, pelo o que o Jacob explicou nós não estaremos na mesma sala por sermos parentes.
- Okay, acho que eu me viro com as meninas, nos vemos no intervalo?
- Claro.
Me deu um beijo e saiu com Jacob. E enquanto eu os via se afastar, as meninas me chamaram.
- Vem Ju, já está quase dando o nosso horário.
Assenti e seguimos para o corredor ala B onde tinha os armários, já estávamos quase chegando quando um menina alta e loira cruzou o nosso caminho, segurava uns livros na mão e andava distraidamente, mas quando ela ergueu o rosto e seu olhar cruzou o meu, eu senti tudo parar!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai pessoal, quem será que fez o mundo da Juliana parar?
Para variar não revisei então perdoem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipas Azuis
FanfictionSinopse: Juliana Valdés era uma menina sonhadora, acabara de chegar com sua mãe e seu irmão a Los Angeles. Como eles eram imigrantes recém-chegados, estavam hospedados na casa da tia de Juliana, uma mulher conservadora e que adorava lembrá-los de qu...