"Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo".
O Pequeno Príncipe
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá bbcitas. Em determinado trecho deste capitulo haverá uma música, sugiro que vocês a escutem para interagirem mais com os personagens.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elite Huge School- Sexta-feira de manhã
POV- Juliana
Depois de dias difíceis entre tentar encontrar algum trabalho para os finais de semana, e ter que aguentar a minha tia me atormentando em casa, acho que a única coisa boa recentemente era a maneira que minha relação com Valentina vinha crescendo a cada dia. Sempre que possível ela me levava para tomar café com ela em algum lugar após as aulas. E todos os dias de manhã ela me mandava uma mensagem antes mesmo de eu acordar, porque diferente dela que ama acordar cedo, eu prefiro acordar mais tarde. Olhei novamente para o visor do meu celular com a mensagem que ela mandou hoje:
"Encontrei você. Você é minha afinidade, meu melhor lado, meu anjo bom. Estou ligado a você por laços muito fortes. Acho-a boa, talentosa, adorável. Uma paixão fervorosa e solene surgiu em meu coração. Ela se inclina para você, traz você para o centro e para a fonte da vida, envolve minha existência em torno de você e, através de uma chama pura e poderosa, nos funde, a você e a mim, num só ser".
Charlotte Bronte
Me diga como você se sente hoje e eu prometo que se estiver triste, eu te farei sorrir!
V.Carvajal
Sai da mensagem e sorri instantaneamente, se ela soubesse que só a presença dela já me faz sorrir.
- Você anda muito misteriosa ultimamente July. Toda vez que eu te olho você está com a cara no celular e sorrindo feito uma boba. Vai contar pro seu maninho o que está acontecendo?
- Eu não sei do que você está falando Tonny.
- Tudo bem, se você não quer falar agora não tem problema. Só se lembre de que eu sou seu irmão e eu te amo e te apoio. E outra coisa, eu sei que o Sérgio está te cercando, mas sinceramente eu não gosto muito daquele cara, então espero que estes suspiros não sejam por causa dele. Você é boa demais para um cara como ele.
- Você pode ter certeza de que definitivamente não é nada com o Sérgio, eu não sinto nada por ele, acho que nem mesmo amizade.
- Agora eu estou mais tranquilo. Vem, vamos entrar.
Assim que passamos do portão principal Kate veio correndo e abraçando meu irmão. Resolvi deixá-los na sua bolha e fui cumprimentar Amy e Karma, mas assim que cheguei notei que elas estavam tendo algum tipo de discussão então acabei passando direto e indo para sala. Assim que entrei vi Valentina em pé conversando com uma menina que eu não reconhecia. Me aproximei e quando ela me viu ela interrompeu a conversa e abriu o sorriso que sempre me derretia.
- Bom dia senhorita Valdés.
- Bom dia senhorita Carvajal.
Resolvi entrar na brincadeira.
- Juliana, está aqui é a senhorita Amanda Walker, ela se mudou a pouco tempo para L.A e vai estudar conosco. Amanda está é Juliana Valdés.
Estendi a minha mão para cumprimenta-la, mas algo na maneira que ela me mediu de cima a baixo me incomodou e muito, mas não mais do que a maneira que ela fazia questão de ficar passando a mão no braço da Valentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipas Azuis
FanficSinopse: Juliana Valdés era uma menina sonhadora, acabara de chegar com sua mãe e seu irmão a Los Angeles. Como eles eram imigrantes recém-chegados, estavam hospedados na casa da tia de Juliana, uma mulher conservadora e que adorava lembrá-los de qu...