Manhã de natal

4.2K 154 765
                                    


"Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,

Depende de quando e como você me vê passar".

Clarice Lispector

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 de dezembro de 2019- Elite Huge School/ Sala de Música

POV- Valentina

Depois da primeira aula, a minha turma foi liberada para as seletivas de esporte. Juliana, Karma e Kate fariam o teste para o time de vôlei e Amy faria para a turma de natação, do qual eu já fazia parte, então eu aproveitei este tempo para adiantar a aula com o professor Shelton.

PLAY- Ludovico Einaudi - Nuvole Bianche

Eu sempre amei a letra desta música, mas agora com Juliana em minha vida a ideia desta solidão me assustava.

Então, você sabe

O que eu queria

O que nos passa

Eu ainda sinto você aqui

Sozinho se você quiser

Não, somente se você puder

Volte para mim

Sou desperta dos meus pensamentos pelo meu professor.

- Eu gosto muito desta música, mas eu queria que você pudesse dar uma olhada e criar os arranjos para apresentações ao vivo destas músicas:

Lost in your eyes

How deep is your love

Stuck on you

Time after time

A song to you

I'm your angel

(...)

- E para que esta lista professor? A maioria destas músicas estão mais para o violino e para violão do que para o piano.

- Eu sei que você não gosta muito, mas o nosso orçamento para o baile deste ano está mais curto e por isso eu preciso que você toque nas apresentações ao vivo.

- Professor o senhor sabe que eu não sou muito fã de bailes.

- Eu sei Val, mas por favor? Eu realmente preciso de você e outra, seria uma ótima oportunidade de treinar para a sua apresentação para Julliard.

- Mas o senhor sabe que a minha apresentação será no piano, certo?

- Eu sei, mas eu não posso somente ter solos de piano no baile. Me ajuda, por favor?

- Tudo bem professor. Eu vou dar uma improvisada nesta lista e depois me fala quem vai se apresentar para que eu consiga ajustar os tons.

- Obrigada Val, de verdade.

- Tudo bem professor, não se preocupe. É sempre um prazer ajuda-lo.

Continuamos nosso treino e minutos depois eu já estava saindo da sala e caminhando em direção a quadra para buscar Juliana, mas no meio do caminho eu vi Kate sentada sozinha no jardim. Me aproximei devagar e me sentei ao seu lado.

Tulipas AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora