🕙 Namjoon.
— Não faça isso. — A voz dela me parou no meio do caminho. — Não faz isso, Nam.
— Só queria te dizer para pegar seu cobertor. Você girou até ele cair no chão. A noite está muito fria para ficar destampada.
Sonolenta, ela se sentou na cama e acendeu o abajur. Seus olhos quase se fecharam no primeiro instante. Suas mãos subiram aos cachos bagunçados e fizeram um coque desengonçado, e em seguida ela coçou os olhos e me encarou por alguns segundos. Deu um suspiro profundo antes de voltar a falar.
— Te pedi pra ficar no outro quarto.
— Eu estava no outro quarto. — Expliquei, andando para mais perto, enquanto ela pegava o edredom caído no chão. — Mas achei que você pudesse ficar refriada.
— Não sei porquê esse edredom fica caindo. Nunca fui de me destampar a noite... — Eu sorri.
— Quando eu dormia do seu lado não deixava você ficar desconfortável de maneira alguma. Mas, você sabe como a vida é... — Dei de ombros, checando se o cobertor estava cobrindo todo o corpo dela outra vez. — Me colocaram para dormir no outro quarto.
— Sabe o motivo pelo qual eu te pedi para fazer isso.
— Eu sei, mas não precisamos falar disso agora. Durma, amor. — Meus lábios encostaram em sua cabeça por alguns instantes, e ela se deitou em seguida. — Eu vou ficar de olho, só caso o edredom caía outra vez.
— Vai pro outro quarto, Nam. Deixa isso pra lá...
— Por quê? — Estava frustrado. Não queria vê-la se afastando cada dia mais. Não conseguia ver isso. — Eu compreendo que não me queira mais tocando em você, nem que eu durma do seu lado. Mas pelo menos, nem que seja de longe, me deixa cuidar de você...
— Não posso. — Seu corpo se virou de bruços e ela afundou o rosto no travesseiro. — Não consigo mais olhar pra você, minha cabeça dói tanto...
— Você sabe que dá tempo de parar com isso.
— Logo agora? — Deitou o rosto de lado para que eu a ouvisse melhor. — Não posso parar agora.
— Claro que pode.
— Não dá, Nam.
— As vozes já sumiram. Você sabe disso. Logo, logo, nem meu toque você vai sentir mais.
— Me desculpe, anjo. — A luz ainda acesa do abajur me permitiu ver uma lágrima dela molhando o lençol. — Me desculpe.
— Tá tudo bem. — Me sentei do seu lado. — Tá tudo bem.
— Não tá, não. — Falou baixinho. — Vou te perder. Eu não quero isso, mas eu preciso. Entende? Eu preciso, preciso...
— Shh, não diga mais nada.
Entrei debaixo dos lençóis, ouvindo seus soluços baixinhos. Me perguntei qual seria a dor que ela estava sentindo no momento: se era culpa, se era medo, se eram as duas coisas. Acomodei-a mais para perto, sentindo seu cheiro e seu corpo.
Precisava daquele corpo.
Precisava sentir os movimentos de perto, ouvir as batidas do coração, sentir suas mãos junto das minhas; precisava dela cada vez mais. Precisava de qualquer detalhe do seu ser que me mostrasse que eu ainda não a havia perdido.
— Minha cabeça dói quando você tá perto, Nam.
— Eu sei. Sinto muito. — Segurei a respiração por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cronofobia • knj
Fanfiction"O quão real eu sou pra você?" •Cronofobia: Medo ou pavor do tempo. •Esquizofrenia: Distúrbio que abriga mentes dos que vêem pesadelos de olhos abertos. 🦋 1° livro da Série Fobias • Cronofobia • Peare Coffee • Gateau • Suspense • Kim Namjoon ShortF...